Esse é o seu verdadeiro reflexo?

Rudney Dicas Saúde 19-06-14 esse é o seu verdadeiro reflexo, ter uma imagem realista de você comentários

Quando olhamos no espelho e não gostamos do que vemos, isso pode gerar um sentimento desagradável, mas realmente estamos nos vendo? Acontece que muitas vezes nós não nos vemos, mas sim, olhamos para nós mesmos, em comparação com os outros.

A imagem negativa que temos do nosso próprio corpo, na maioria dos casos, está apenas em nossas mentes, e tem pouca relação com a realidade. Essas pequenas imperfeições que só você nota é invisível para os outros.

Hoje vamos dar algumas dicas para que você consiga ter uma imagem mais realista de você:

Compare-se você somente com você. Não tente se comparar com celebridades. Basta comparar-se com você, por outro lado, a maioria de nós não gostamos das pessoas “normais”, mas a “perfeição” aparece apenas nas revistas.

Para comparar-se contigo mesmo, procure fazer isso quando estiver em uma dieta para perder peso, verifique o seu progresso com base em suas roupas e como seu número de manequim e suas medidas vão baixando gradualmente. Se você iniciar um novo programa de perda de peso na academia, olhe fotos antigas e compare-as com as atuais.

Entre as coisas positivas sobre o seu corpo. Quando você se sentir relaxado, use um minuto de seu tempo e escreva três ou quatro coisas que você gosta sobre si mesmo. Eles podem ser pequenos detalhes de sua aparência ou habilidades que você tem. Por exemplo: Eu gosto da forma do meu rosto, e eu amo a energia que eu tenho.

A próxima vez que você se olhar no espelho concentre-se nas coisas que você ama e lembre-se que, geralmente, o espelho faz tudo parecer maior.

Na maioria das vezes quando nos olhamos e não gostamos de algo. Quer dizer, quando alguma coisa atinge a nossa confiança, é quando pior nos vemos, mas pode ser que isso não tenha nada a ver com a realidade.

E lembre-se sempre de que seu corpo é único, você pode mudar algumas coisas, mas não espere ficar como outra pessoa.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: