Ervas medicinais para os rins

Davi Dicas Saúde 18-04-13 Destaque, Dicas Saúde comentários
ervas medicinais para os rins

Ervas medicinais para os rins

Existem muitas pessoas que tem problemas nos rins, problemas como pedras, problemas de produção de urina, infecções e doenças crônicas. E esses problemas causam muita dor e desconforto. No entanto, existem muitas ervas medicinais para os rins que podem prevenir e aliviar os sintomas das doenças causadas neste órgão.

Ervas para infecções renais

Diuréticos para os ríns são usados não só para melhorar o seu funcionameno, mas também para melhorar a pressão arterial, retenção de líquidos, artrite, cálculos renais e infecções urinárias, como cistite.

Os diuréticos à base de plantas têm um efeito suave, com efeitos diferentes: alguns são anti-inflamatórios e cicatrização de feridas, outros são antibacteriano e anti-séptico.

A grama também é anti-inflamatório, e é utilizada em casos de gota, reumatismo, cistite e cálculos. Além disso, a uva é diurética e antibacteriana, por isso é muito boa para tratar doenças infecciosas.

O rabo de cavalo é provavelmente o mais conhecido, usado para cistite, aumento da próstata e evita danos ao sistema urinário. Se você estiver grávida ou amamentando, consuma grandes quantidades de salsa todos os dias. Outras ervas diuréticas são urtiga e a seda de milho.

O Hortensia é amplamente utilizada para cistite e outras infecções urinária, e é muito utilizada para doenças de próstata.

Ervas para pedras nos rins

Muitas das ervas usadas para eliminar as pedras nos rins já foram ditas anteriormente. Mas outras ervas que são muito benéficas para eliminar as pedras nos ríns são: raiz de dente de leão, aipo orgânico e manjericão.

Ervas para a doença renal crônica

Entre as ervas mais utilizadas para combater as doenças renais crônicas estão as folhas de Bucha, bagas de zimbro e salsa.

Estas são algumas das ervas medicinais para os rins. No entanto, recomendamos que você também relatórios com seu médico sobre os possíveis efeitos adversos de qualquer destas plantas antes de comer.

Este Post te ajudou?
  
  • plantas medicinais para os rins
  • ervas medicinais para os rins
  • ervas para os rins
  • ervas para rins
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: