Erros mais comuns na dieta

Rudney Dieta, Emagrecer, Perder Peso 30-10-13 Dieta, Erros mais comuns na dieta, garantir a eficácia da dieta comentários

A obsessão de muitas mulheres por ter um corpo magro e esbelto, alimentadas pelos vários anúncios de “dietas milagrosas” que pretendem eliminar os quilos extras, levam muitas pessoas a cometer erros na sua alimentação que a longo prazo podem causar sérias complicações.

Quais são os erros mais comuns nas dietas?

1 – Pular refeições: Esta é uma prática muito comum. Algumas pessoas pensam que eliminar o almoço e o café da manhã, ajuda na perda de peso. O café da manhã colabora para aliviar a fome e para ter um melhor controle da ingestão de alimentos ao longo do dia.

2 – Evite restaurantes com rodízios: O próprio ambiente nos faz obter alguns quilos extras, o melhor é tomar consciência psicologicamente e não frequentar esses lugares.

3 – Perseverança: As mudança nos hábitos alimentares não são uma tarefa fácil, elas exigem muito da pessoa para não cair na tentação. Além disso, nunca se esqueça que mesmo depois da dieta e dos resultados conquistados, é preciso uma nova rotina alimentar para não sofrer o indesejável “efeito sanfona”.

O que pode garantir a eficácia uma dieta?

Os nutricionistas oferecem as seguintes dicas para garantir a eficácia de uma dieta:

1 – Ajudando na saciedade: Consumir alimentos que atingem a saciedade para não ter fome até a próxima refeição.

2 – Não se distrair enquanto come: Isto fará você comer demais. Em todo caso, se perceber que este efeito é devido a causas de ansiedade e depressão, é aconselhável fazer uma consulta com um especialista.

3 – Dieta equilibrada: Leve uma alimentação equilibrada que exclua o álcool e aumente os legumes, frutas e exercícios.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: