Erros de beleza cometidos frequentemente

Davi Beleza e Estética 30-11-12 Beleza e Estética, Destaque, Dicas Saúde comentários

Erros de Beleza Cometidos Frequentemente

Todos cometemos erros, pois somos pessoas normais, mas você não deve cometer erros quando se trata da nossa beleza você deve evitar o máximo possível os erros.

Agora veja quais são os erros de beleza mais comuns, de modo a tentar evitá-los:

Base de Maquiagem muito escura: Muitas mulheres gostam de usar um tom de pele branqueada, especialmente nas estações frias. Se você usar um tom escuro, a sua pele vai ficar com um aspecto envelhecido, a base de maquiagem que você for usar deve sempre ser da tonalidade da sua pele.

Blush em excesso: Se você exagerar na quantidade de blush, isso deixa o seu rosto com uma aparência desagradável, e isso pode deixar o seu rosto maior do que ele realmente é. O Blush deve ter um tom macio e deve ser aplicado com um pincel em suas bochechas, nunca na testa, queixo ou no nariz.

Enrolar o cabelo com uma toalha após a lavagem: É muito eficaz, e isso te dá um conforto maior para realizar a secagem do seu cabelo, mas se isso se torna habitual, você pode acabar enfraquecendo o seu couro cabeludo, e os seus cabelos acabam ficando danificado. É melhor delicadamente toalha seca e depois usar o secador de cabelo.

Usar muitos produtos quando lavar os cabelos: Você não deve usar vários produtos em seus cabelos pensando que será benéfico para eles. Os cremes, as máscaras e outros produtos são sim muito benéficos para os cabelos, mas se você usar muito, isso pode danificar os cabelos. Você pode usar vários produtos para deixar seus cabelos lindos e saudáveis, mas não na mesma hora, use cada um em um horário e no fim do dia faça a lavagem de seus cabelos e não aplique mais nada, e você não pode aplicar esses produtos todos os dias, aplique cerca de 3 dias por semana.

Pintar os cabelos da cor errada: Se você tingir seu cabelo e a cor não te agradar, a única solução é ir a um salão de beleza, lá existem pessoas capacitadas que vão te ajudar a resolver o problema, corrigir a coloração dos cabelos exige técnicca e produtos especiais, por isso não é possível fazer em casa.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: