É correto pular o café da manhã?

Mateus Dieta, Perder Peso 23-07-14 comer bem, comer de manhã, dieta saudável, pular café da manhã comentários

É correto pular o café da manhã?

Você já tomou café da manhã? Se ainda não, talvez seja melhor você tomar antes de ler este post, pois é para quebrar uma dessas crenças que até agora parecia sagrada.

De acordo com a característica na revista Time (publicação para ser levado a sério), dois novos estudos sugerem que pular o café da manhã não afetaria negativamente o conjunto de uma dieta saudável ou mesmo trata de perder peso.

Ambos foram publicados no American Journal of Clinical Nutrition. Nos primeiros Pesquisadores da Universidade do Alabama em Birmingham realizado um ensaio clínico de 16 semanas observando os participantes com excesso de peso e obesidade divididos em dois grupos, aqueles que comeram o café da manhã e os que não, e descobriu que esse fator não teve efeito sobre a perda peso dos participantes.

O segundo foi mais longe, examinando as relações causais entre comer alguma coisa na parte da manhã e melhorar o metabolismo ou passar menos fome durante o dia e chegar à conclusão de que essas relações não são demonstráveis​​.

Enquanto, por outro lado, tem-se reconhecido que o café da manhã predispõe queimar mais energia durante a atividade física e manter altos níveis de açúcar no sangue mais estáveis ​​à noite.

Tenha em mente que no primeiro estudo não foi controlada a ingestão de alimentos, o que pode afetar significativamente os resultados, mas a investigação continua, por isso, enquanto nós podemos ir e fazer uma ideia mais flexível sobre o assunto.

Tem muitas pessoas que adoram o café da manhã, como eu, e então não deixarão de tomá-lo, mas eu também sei que as pessoas que não têm fome de manhã e temos que quase forçá-las a comer um pouco.

Sempre me pareceu que comer sem fome não faz muito sentido, e quem sabe, talvez com esse estudo, as pessoas que não sintam fome de manhã, agora podem ficar livres, mais durante o resto do dia, tem que adquirir uma dieta saudável para o seu organismo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: