Drenagem linfática para estimular o sistema imunológico

Rudney Beleza e Estética, Dicas Saúde 25-01-13 Destaque, Dicas Saúde, Drenagem linfática para estimular o sistema imunológico, Fortalecer o sistema imunológico, Saúde e Bem Estar comentários

Drenagem linfática para estimular o sistema imunológico

O vento, o frio e a chuva são condições meteorológicas que se ressentem as defesas do corpo e causam resfriados, gripes ou outras doenças que danificam a saúde.

Como impulsionar o sistema imunológico com a drenagem linfática?

Através de uma alimentação adequada: comer frutas, legumes, cebola, alho e suplementos dietéticos, como a equinácea, são uma forma saudável de estimular o sistema imunológico.

Existe outra forma de fortalecer o sistema imunológico?

A osteopatia é também essencial também reforçar as defesas naturais. A drenagem linfática manual é uma técnica que é baseada em uma massagem suave e indolor que funciona estimulando o sistema linfático, essencial para o funcionamento adequado do sistema imune.

O sistema linfático é um sistema de órgãos, linfonodos, dutos e vasos linfáticos que preparam e transportam linfa desde os tecidos para a corrente sanguínea.

A linfa é um líquido transparente, que impregna o corpo, e é produzido quando o sangue atravessa os vasos capilares e vaza para o corpo; os poros dos capilares são pequenos e não permitem a passagem dos glóbulos vermelhos, mas deixam passar o plasma sanguíneo, contendo oxigênio, proteínas, glicose e glóbulos brancos. As manipulações específicas de drenagem linfática são destinados a auxiliar a passagem da linfa para os linfonodos regionais superficiais.

Quanto tempo demora o tratamento para estimular o sistema imunológico com drenagem linfática?

Um tratamento de drenagem é muito eficaz por cerca de uma hora.

Este Post te ajudou?
  
  • como estimular os linfonodos
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: