Diferença entre seios naturais e seios operados

Mateus Beleza e Estética, Dicas Saúde 24-04-13 Destaque, diferença entre seios naturais e implantes, peitos grandes, silicone comentários
Diferença entre seios naturais e seios operados

Diferença entre seios naturais e seios operados

Com a crescente popularidade da cirurgia plástica tornou-se comum a questão das diferenças entre seios naturais e seios operados. Através da análise das diferenças físicas entre seios naturais e implantes, salinos e de silicone, você pode entender melhor a questão e ser capaz de distinguir entre os seios naturais e implantes.

Características
Os implantes de silicone são sacos de silicone, cheios com uma solução salina ou de silicone, que são usadas para aumentar o tamanho dos seios de uma mulher. Os implantes salinos são mais comumente usados ​​nos Estados Unidos. Os implantes podem ter diferentes tamanhos, formas e texturas, e podem ser colocados por cima ou por trás dos músculos peitorais.

Forma
Ao contrário de seios naturais, os implantes mamários geralmente posicionado mais alto e aparecem mais cheios e redondos no topo. Em geral, existe um espaço entre os seios devido aos implantes mamários, enquanto seios naturais estão a ser posicionados próximos uns dos outros. Além seios naturais são posicionados na parte inferior. Em movimento, os implantes mamários não se movem muito e mantem a sua forma redonda, enquanto seios naturais balançam, pulam e se movem de acordo com o movimento do corpo.

Textura
O tecido mamário natural é composto principalmente de gordura, tornando-a macia, enquanto os implantes mamários são mais firmes e ligeiramente maleável. Os implantes de silicone são geralmente mais suaves do que os implantes salinos, porque eles são feitos de um gelatinoso viscosidade que são mais parecidos com gordura. Por outro lado, os implantes salinos são mais como um músculo. Quando uma mulher com implantes mamários não usar um sutiã, os seios continuam firmes e redondos.

Riscos
Houve uma controvérsia sobre o uso de implantes de silicone por causa de questões de segurança. Os implantes de silicone são mais propensos a causar problemas de saúde quando eles quebram, e nesses casos, são mais difíceis de detectar do que os implantes salinos. O silicone não ocorre naturalmente no corpo e pode ser perigoso se absorvido. Os implantes salinos pode ser absorvidos pelo corpo, em caso de ruptura e não são perigosos em tais casos. Riscos para a saúde associados com implantes de silicone levaram à Food and Drug Administration proibir os Estados Unidos por um tempo, e atualmente são permitidos, mas estritamente regulamentado.

Equívocos
Muitas pessoas associam os implantes mamários com um grande tamanho, tal como o D (95 cm) ou DD (100 cm). No entanto, muitas mulheres escolhem implantes mamários tamanhos menores para parecem mais naturais como os tamanhos C (90 cm) e até B (85 cm), de modo que é mais difícil de detectar, se alguém tem implantes mamários. Além disso, os sutiãs acolchoados criam um efeito semelhante aos implantes mamários, porque os seios para cima e faz parecer maior. Por conseguinte, pode ser difícil distinguir entre os seios naturais e implantes quando se utiliza um sutiã.

Este Post te ajudou?
  
  • Espaco entre os seios
  • diferença seios naturais e silicone
  • diferença entre seios naturais e com silicone
  • diferenca entre peito natural e peito de sikicone
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: