Dieta para perder barriga rapidamente

Rudney Dieta, Emagrecer, Perder Peso 14-01-16 Dieta, dieta para perder barriga, dietas para perder barriga comentários

Uma das grandes preocupações de homens e mulheres, é o que fazer para reduzir a barriga. Bem, se você está neste grupo, deve saber que através de dietas para perder barriga, você pode conseguir seu objetivo. Na verdade, um tratamento abrangente é a melhor opção e dentro disso, uma parte importante é seguir uma dieta para perder barriga como a que demonstramos abaixo.

Em primeiro lugar, é importante saber por que você tem um abdômen proeminente. Algumas razões são:

– Má alimentação: dieta rica em calorias, gorduras saturadas e carboidratos simples ou refinados.
– Comer rapidamente.
– Falta de atividade física.
Prisão de ventre.
– Distúrbios digestivos: cólon irritável, diverticulite, inflamações intestinais de diversas origens.
– Metabolismo lento.
– Estresse.
– Menopausa.

Que objetivos deve ter para saber como perder barriga?

Perder peso, se necessário.
– Desintoxicar e purificar o corpo, para melhorar a motilidade intestinal.
– Aumentar a diurese.
– Aumentar a eliminação de gorduras.
– Ação antioxidante para ajudar a melhorar o metabolismo basal.
– Praticar atividade física.

Dieta para perder barriga

A dieta para perder barriga é baseada em uma seleção de alimentos saudáveis e pouco calóricos, combinados com outros alimentos, que ajudarão a aumentar seu metabolismo, tratar a prisão de ventre e eliminar toxinas do corpo.

O mais importante e básico para a dieta para perder barriga é parar de comer alimentos que contêm gordura, açúcares, álcool e alimentos processados. Em vez destes, consumir muitas frutas e legumes, escolher carnes magras sempre grelhadas ou cozidas. Vamos à dieta:

– Café da manhã: Uma porção de farinha de aveia com leite desnatado, uma fatia de pão integral, um ovo cozido e uma banana.

– Almoço: Comer bastante salada de alface, rúcula e tomate com um colher de sopa de azeite de oliva. Duas colheres de arroz integral, carne de frango (sem pele) ou peixe grelhados, 3 colheres de brócolis e cenoura cozida.

– Jantar: Para o jantar comece com um prato de sopa de legumes ou canja de galinha e 1 pera de sobremesa. Faça o jantar até duas horas antes de ir para a cama.

– Tome dois lanches, um meio da manhã e no meio da tarde. Em cada um você deve comer uma maçã com casca ou uma xícara de morangos e uma xícara de chá verde.

Este exemplo de dieta deve ser seguido por até duas semanas. Vale ressaltar que esta dieta não é eficaz se não for acompanhada de exercício físicos diários, pelo menos 30 minutos serão suficientes.

Outras dicas para perder barriga

– Coma alimentos ricos em proteínas: As proteínas saciam o apetite e usam mais energia na digestão, queimando mais calorias. Por outro lado, permanecem mais tempo no estômago, o que faz você se sentir mais completo e satisfeito.

– Evite passar fome: Comer pequenas quantidades de alimentos saudáveis e nutritivos em um maior número de refeições diárias, ajuda a acelerar o metabolismo e fazer com que seu corpo queime mais gordura.

– Coma devagar: Mastigue bem e evite comer rápido. Isso dá tempo para que o cérebro receba o sinal de que está satisfeito e você não coma demais. Evite também se alimentar em frente a Tv, coma em um lugar calmo.

– Aumente a ingestão de frutas, legumes e vegetais frescos: Eles são ricos em fibras, vitaminas e minerais, que ajudam a queimar mais calorias.

– Tome bastante água: Beber muita água (pelo menos 2,5 litros) durante todo o dia ajuda a ficar bem hidratado. A água ajuda no transporte de resíduos metabólicos, incluindo a gordura. Quanto mais água você bebe, mais fácil a remoção de gordura na urina.

– Controle o estresse: Quando o nosso corpo está estressado, libera continuamente um hormônio chamado cortisol, uma substância que faz você acumular mais gordura na barriga.

– Seja consistente: A dieta para perder barriga não vai funcionar se você não lhe dar uma chance. Pode levar um tempo, mas se você for consistente verá bons resultados. Vá em frente! Consistência é a chave para a eficácia.

Mais informações

É importantíssimo se exercitar para queimar calorias e, assim, conseguir seu objetivo, isso inclui principalmente os exercícios aeróbicos, como caminhar, correr ou pedalar. Você também deve fazer abdominais para ajudar a modelar a cintura, mas esses exercícios não ajudam a eliminar a barriga. Treinos para o fortalecimento muscular também são indicados.

Lembre-se que antes de fazer uma dieta você deve consultar o seu médico e, ao primeiro sinal de desconforto interrompa a dieta e converse com um médico.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: