Dieta para ganhar massa muscular

Davi Alimentos Saudáveis, Dicas Saúde 01-10-13 Alimentos saudáveis, Destaque, Dicas Saúde, Saúde e Bem Estar comentários
Dieta para ganhar massa muscular

Dieta para ganhar massa muscular

Muitas pessoas querem emagrecer, outras querem simplesmente manter o peso, mas existem também as pessoas que desejam aumentar a massa muscular. Então agora você vai conhecer alguns alimentos que ajudam a ganhar massa muscular.

A nutrição é o principal segredo para aumentar a massa muscular. Os alimentos ricos em vitaminas e proteínas são ótimas opções para você acrescentar em sua dieta.

Carne vermelha magra

Consumir frequentemente a carne vermelha proporciona para seu organismo os nutrientes necessários e vitais para potencializar o crescimento dos músculos.

Requeijão

O requeijão proporciona uma enzima que deixa a digestão mais lenta, o que faz com que você se sinta mais satisfeito, evitando a fome. Da mesma forma, o queijo cottage fornece vitamina B12, cálcio e outros nutrientes.

Ovos

Os ovos contém grandes quantidade de proteínas, aminoácidos essenciais, gorduras benéficas e vitamina D, por isso ele é um alimento indispensável para quem deseja ganhar músculos.

Atum

O atum e outros tipos de peixes fornecem ómega 3, essencial para manter uma boa saúde, acelerar a perda de gordura e melhorar o desempenho de diferentes processos no corpo, incluindo o metabolismo.

Aveia

Aveia é mais que perfeito para colaborar na crescente massa muscular, porque é uma grande fonte de hidratos de carbono, é processada de forma muito pequena, diminui o apetite e promove a queima de gordura.

Grãos

Especial para o aumento de energia, os grãos como o arroz aumentam a produção do hormonio do crescimento, melhorando o seu desenvolvimento muscular.

Frutas e legumes

Não poderia faltar nessa dieta para ganhar massa muscular, o grupo de frutas e legumes. Em sua maioria, contêm antioxidantes, vitaminas (C e E) e beta-caroteno. Da mesma forma são uma fonte rica em fibra.

consumindo esses alimentos você verá resultados rápidos.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: