Dieta para definir os musculos

Mateus Dieta, Perder Peso 21-08-13 barriga tanquinho, Destaque, ganhar musculos, tonificar musculos comentários
Dieta para definir os musculos

Dieta para definir os musculos

A dieta de definição como o próprio nome sugere, é para ser definido, isto é, remover a maior quantidade de gordura corporal, enquanto você tonifica seu músculo, tanto quanto possível, esta dieta o fisiculturista segue a “seco”.
Para fazer isso, quando consideramos que temos uma massa muscular adequada, o que queremos é ser capaz de mostrar a massa em uma forma definida.
Imagine que após uma dieta de volume e estar em nosso peso corporal mais alto, a primeira coisa que devemos fazer é eliminar os alimentos que são progressivamente maior número de gorduras e açúcares, siga a dieta seguinte:

1ª Comida
Muisture leite, aveia e 7 claras de ovos
2ª Comida
200 gramas de arros, 200 gramas de frango
3ª Comida
Arroz, Macarrão (200 gramas), Atun, Carne vermelha (250 gramas)
4ª Comida
Arroz (100 gramas), ou batatas (200 gramas), Misture 7 claras de ovos com pepino e kiwi
5ª Comida
Mistura de grelhados de frango, peru e peixe (250 gramas)

O período de definição para cada pessoa varia, mas é, geralmente, entre dois e três meses. Devemos ter em mente que não se deve perder mais do que 500 gramas por semana. Além disso, seria uma perda excessiva de massa muscular, algo que queremos evitar.

Se o nosso interesse era a competição, a dieta de definição deve ser muito mais rigorosa, de modo que no trecho final, sobre as últimas quatro semanas, teríamos de comer quase só arroz e frango, enquanto controla a quantidade de água que bebemos diariamente. Na última semana de preparação, há fisiculturistas que tomam água destilada, que o corpo absorve o que ela precisa para se manter hidratado e o restante é eliminado.

É muito importante a nível de competição na última semana. Isto é feito de um processo conhecido pelo nome de “carga e descarga.” A descarga varia dependendo de cada atleta, e envolve fazer um download de carboidratos, isso não significa que você tem que ficar em zero carboidratos. Nunca perder cerca de 150 gramas por dia, e pode durar dois ou três dias, que vai treinar duro, observando, ao mesmo tempo que o nosso corpo perde um pouco o tom. Depois disso, veio o período de carga (que dura até o dia da competição), que é deixado para treinar e onde iríamos começar a tomar carboidratos em grandes quantidades, então temos que corpo de absorver todos os carboidratos e o ganho de músculo você irá sentir que os músculos estão inchados e fortes, enquanto a pele fica fina como papel de cigarro e presa ao músculo e osso.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: