Dicas simples para manter os seios firmes

Rudney Beleza e Estética 12-09-14 Beleza e Estética, busto, seio comentários

Conseguir um seio firme é uma grande preocupação de muitas mulheres de uma certa idade. Fatores como a perda de peso, a maternidade e a inevitável passagem do tempo, são os principais culpados pela perda de firmeza e elasticidade das mamas.

Podemos fazer algo para minimizar esses efeitos? Tome nota de como conseguir um seio firme, que resista a temida lei da gravidade.

Roupa apropriada

– Use um sutiã adequado para o seu peito, nem um tamanho muito grande, nem muito pequeno. E não se esqueça de usar um sutiã especial quando praticar esportes, que ofereça um bom suporte e seja respirável.

– As alterações de peso são outras grandes culpadas pela perda da firmeza de nossos seios. Portanto, tente controlar a sua forma, e se quiser se livrar dos quilos a mais, faça isso gradualmente, sem mudanças bruscas.

Esporte e cosméticos

– Se você quiser, também pode usar algum creme especial para evitar a flacidez nesta área delicada. Em qualquer loja de cosméticos pode encontrar muitos dos tratamentos específicos para proporcionar firmeza aos seios.

– A dieta é outro fator importante que irá ajudá-lo a conseguir um seio firme, então encha sua despensa com alimentos saudáveis ​​e de baixo teor de gordura.

– Os especialistas também recomendam controlar a postura. E nesse sentido, o esporte é a chave para o fortalecimento dos músculos nesta área do nosso corpo. Esportes como pilates, yoga e natação são alguns dos melhores.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: