Dicas para ter menos apetite

Rudney Destaque, Perder Peso 23-10-14 menos apetite, reduzir o apetite comentários

A perda de peso é uma tarefa difícil, mas não impossível. No entanto, a perda de peso torna-se um objetivo quase impossível se estamos famintos 24 horas por dia. Para evitar que isso aconteça, quero compartilhar com vocês algumas dicas para diminuição do apetite e ajudar você no desafio da perda de peso.

Coma cinco vezes por dia ou seis, se necessário: Para reduzir o apetite, você deve se alimentar bem, por essa razão, recomendamos que faça 5-6 refeições por dia, todas saudáveis, é claro. O ideal é comer a cada duas ou três horas, mas pequenas quantidades de alimentos.

Antes de comer, beba um ou dois copos de água: Uma boa maneira de ter menos apetite é beber água antes de comer e assim enganar o nosso estômago.

Escolha alimentos quentes: Outra dica é comer alimentos quentes, que causam uma sensação de saciedade.

Coma alimentos ricos em fibras: Outro bom aliado para enganar o estômago são alimentos ricos em fibras, porque, uma vez ingeridos, incham no estômago e nos mantem saciados por mais tempo.

Mastigar muito e comer devagar: Um hábito muito útil para ter menos apetite é comer devagar e apreciar cada mordida. Dessa forma, você vai se sentir mais saciado.

Beba bastante líquidos: Para ter menos fome beba muita água, ou outras bebidas como o chá, sem muito açúcar. Todas essas bebidas vão ajudar você a ter uma barriga cheia de líquido e a sensação de estar com fome não será tão constante.

Seguindo essas dicas conseguirá enganar e saciar o estômago, fazendo com que a sensação de fome desapareça e você conseguirá seguir sua dieta muito mais fácil ou perder peso de forma saudável.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: