Última data de Atualização do site: 24/10/2014

Dicas para remover as olheiras




Dicas para obter uma boca mais sensual

As olheiras são manchas escuras que aparecem embaixo dos olhos, e existem tratamentos eficazes para combater esse problema. As olheiras aparecem geralmente nas pessoas idosas e ocorrem por causa de uma fraqueza dos músculos das pálpebras.

Veja agora algumas dicas de como eliminar as olheiras:

Dica 1: Faça compressas com chá de camomila. Prepare o chá de camomila e aplique na área afetada com um algodão.

Dica 2: Pegue duas fatias finas de batata e deixe no congelador por 5 minutos, depois aplique em suas olheiras e deixe agir por 10 minutos.

Dica 3: Corte duas fatias de pepino e deixe no congelador por 5 minutos, depois desse tempo aplique na área dos seus olhos e deixe por 10 minutos.

Dica 4: Cozinhe uma maçã e depois amasse-a e deixe na geladeira por 10 minutos, após esse tempo, aplique o purê na área dos seus olhos e deixe agir por 15 minutos, depois lave com água fria.

Dica 5: Coloque um pote com água no congelador e espere até que a água esteja bem fria, quando a água estiver bem fria, você deverá molhar um pano com essa água e fazer uma compressa na área afetada por cerca de 10 minutos, o frio estimula a circulação.

Dica 6: Coloque duas colheres no congelador por 10 minutos, depois coloque as colheres na área dos seus olhos e deixe por cerca de 3 minutos.

Seguindo essas dicas você vai conseguir eliminar as olheiras facilmente e a única coisa que você precisa gastar é um pouco de tempo. Faça essas dicas sempre que você desejar.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas