Dicas para prevenir as estrias

Mateus Beleza e Estética 22-02-13 argila branca, argila verde, Destaque, oleos essenciais, prevenir as estrias comentários

Dicas para prevenir as estrias

As estrias são mais comuns em mulheres, embora depende muito do tipo de pele de cada uma. Elas aparecem principalmente durante a gravidez na adolescência, e quando ficamos mais gordo em um curto espaço de tempo.

Algo muito básica que devemos fazer, mas de modo não menos importante, é beber pelo menos dois litros de água por dia e comer de forma equilibrada (como sempre, muita fruta e legumes). Uma combinação perfeita é tomar levedura de cerveja e germe de trigo.

Para evitar as estrias com geoterapia e a aromaterapia:
Nós aplicamos a argila verde ou branca nas áreas afetadas. A argila pode ser misturada com água ou chá de camomila. Para a mistura você pode adicionar óleos essenciais de flor de laranjeira, lavanda, Lima ou sândalo.

Lembre-se que se for para uma mulher grávida a concentração das essências devem ser baixas.

Este tratamento será repetido uma ou duas vezes por semana, com uma duração de 20-30 minutos cada.

Depois de retirar a argila com água morna (você pode usar um sabão de Calêndula ou Aloe Vera diariamente) aplicar uma leve massagem com óleo de amêndoas e germe de trigo, mas, o azeite de oliva também é recomendado.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: