Dicas para preparar um café da manhã rápido, fácil e nutritivo

Rudney Alimentos Saudáveis, Destaque 17-12-14 alimentação, café da manhã, Dicas Saúde comentários

Como já foi dito muitas vezes, o café da manhã é a refeição mais importante do dia, por isso não deve ser ignorada. Mas se você não tem tempo para realizá-lo de forma saudável não se preocupe, acompanhe nossas dicas para preparar um café da manhã rápido e fácil.

Alguma vez você já pensou em fazer um café da manhã saudável em menos de 15 minutos? Bem, há uma abundância de opções para isso. Leia sobre algumas dessas receitas que não são apenas fáceis e rápidas de fazer, mas são saudáveis ​​e oferecem uma série de benefícios para o corpo e mente, mantendo a energia e ajudando a suportar as pressões do dia.

– Os cereais são, provavelmente, o melhor companheiro do café da manhã. Você pode consumi-los acompanhados de frutas frescas como bananas, maçãs, morangos ou outra fruta da época. Algumas porções fazem seu café da manhã ainda mais nutritivo e saboroso.

– Torradas são outra escolha popular para o café da manhã. Certifique-se de mudar para pães integrais, para obter o máximo de benefícios.

– Adicione os ovos para ter proteína. Os ovos podem ser preparados de várias maneiras: ovos mexidos, ovos cozidos, ovos fritos ou mexidos com especiarias saudáveis.

Dicas extras

Já tratamos diversas vezes sobre o tema café da manhã, pois essa refeição não deve ser ignorada. Mas devido a correria do dia a dia, algumas pessoas não tem tempo para se alimentarem devidamente no café da manhã, o que pode trazer consequências para o resto de seus dias, seja no estudo ou trabalho.

Estas dicas são especialmente para quem não toma café da manhã ou não tem tempo suficiente para fazê-lo da maneira correta, mas se você pode dedicar mais atenção a essa refeição, veja outros de nossos artigos para ter um café da manhã saudável.

Este Post te ajudou?
  
  • café da manhã nutritivo
  • dicas cafe da manha rapido
  • como prepara um cafe da manha rapido e simples
  • cafe da manha nutritivo dicas
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: