Dicas para eliminar a ginecomastia

Rudney Destaque, Dicas Saúde 04-08-14 chaves para eliminar os seios masculinos, Exercícios para reduzir os seis masculinos, reduzir a área da mama masculina, reduzir a ginecomastia comentários

Hoje contamos as chaves para eliminar os seios masculinos, um problema também conhecido como ginecomastia. A gordura ou excesso de quilos são depositados geralmente nos quadris ou na barriga, mas em muitos homens acontece elas se acumulam no peito, aparentemente por um fator genético.

Exercícios para reduzir os seis masculinos

1 – Exercício cardiovascular

Para perder seios, é melhor perder alguns quilos. Claro que o seu peso vai diminuir em conformidade e em todo o corpo, mas é inevitável, já que a gordura acumulada está lá porque você está com excesso de peso. Para mudar isso, você deve fazer pelo menos 20 minutos de atividade cardiovascular por dia.

2 – Natação

A natação é especial para reduzir a área da mama masculina. Além disso, você estará trabalhando seus braços e costas.

3 – Exercício com aparelho elíptico

Tal como acontece com a natação, este aparelho ajuda a perder gordura na região do peito, para queimar calorias você deve fazer várias sessões por semana. Combine-a com pesos e agachamento com pesos.

Dieta e postura adequada para reduzir a mama

1 – Dieta

Baseie-se na ingestão de alimentos magros, mais proteína e menos gordura. Assim você não irá passar fome e ainda vai reduzir seus seios.

2 – Atenção a sua postura

Cuide da sua postura especialmente se você trabalhar longas horas sentado em frente ao computador, suas mamas podem se formar mais facilmente quando a sua postura não está correta.

3 – Diminua o consumo de álcool

Contêm muitas calorias que ficam como depósitos de gordura nas em áreas do abdômen e peito. Comece a perceber mudanças assim que diminuir seu consumo.

Este Post te ajudou?
  
  • ginecomastia como eliminar
  • ginecomastia como elimina
  • dicas para ginecomastia
  • truques caseiros para ginecomastia
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: