Dicas para cuidar da dieta no trabalho

Mateus Sem categoria 02-05-14 alimentação saudavel, dieta no trabalho comentários

Dicas para cuidar da dieta no trabalho

Dia 1º de mais é o Dia Internacional dos Trabalhadores, assim, o Dicas Sobre Saúde vai deixar alguns truques para cuidar da dieta no trabalho, onde passam tantas horas do nosso tempo e onde regularmente realizamos uma ou mais refeições por dia.

Para cuidar da saúde e a alimentação no nosso trabalho, recomendamos a implementação das seguintes dicas:

Afaste-se do local de trabalho quando comer, ou seja, se nós geralmente trabalhamos em uma mesa, saia dela para comer, de modo a ser capaz de ficar longe do estresse nas suas refeições. Nós podemos ir comer na sala de jantar ou escritório, deixando-a para organizada para as refeições.

Evite comer alimentos de sua embalagem, comer biscoitos, porque se tiver um grande recipiente em sua sala, e com a distração de conversar com colegas ou trabalho, será difícil controlar a quantidade ingerida. Talvez se você tomar café da manhã no trabalho com outras pessoas, é servir o número de cookies que você vai comer e depois embalar longe de sua vista.

Tome as refeições como um tempo para relaxar e desfrutar, por isso, é sempre aconselhável para não trazer preocupações ou tarefas a serem executadas durante o almoço. Para comer melhor, e gostando da comida, bem como para lhe dar uma pausa em sua cabeça, o melhor é não permitir distrações durante as refeições.

Varie as preparações que você consome diariamente ou do que você tomar em sua casa ou comprado em um restaurante nas proximidades, de modo a garantir a diversidade na dieta e reduzir o risco de deficiências nutricionais.

Beba água regularmente, enquanto você trabalha, permitindo a este, o recipiente com líquido no ambiente de trabalho. Este hábito vai mantê-lo hidratado, o que contribui não só para cuidar da dieta, mas também para preservar o desempenho do trabalho intelectual.

Controlar a quantidade de café que você consome, para uma xícara por dia pode ser útil para o desempenho e também pode levar a benefícios para a saúde, mas se você passar a consumir mais de três xícaras pode causar um efeito não muito agradável.

Com essas dicas simples que você pode cuidar de sua dieta e se beneficiar no trabalho hoje e sempre com uma boa dieta que protege a saúde do organismo.

Agora pode começar a planejar e implementar essas mudanças positivas para melhorar a sua dieta no trabalho.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: