Dicas para as noivas saírem bem nas fotos

Mateus Beleza e Estética 16-04-13 Destaque, noivas bonitas nas fotos, sair bem nas fotos comentários
Dicas para as noivas saírem bem nas fotos

Dicas para as noivas saírem bem nas fotos

Perna para a frente, gire o tronco em alguns graus, usar este ou aquele corte … Há muitos truques que você pode tomar o tempo da pose na frente de uma câmera, para nos ajudar a fazer o melhor de nós mesmo diante do objetivo. Quer saber como ter um olhar perfeito em todas as fotos de seu casamento ? Nós iremos lhe ensinar como se tornar uma modelo profissional por um dia.

1. Na hora que estiver de frente com a câmera, gire um pouco o corpo e fique parcialmente de lado. Acredite ou não, as fotos olhando diretamente para a câmera oferecem o ângulo desfavorável para quase qualquer pessoa, e muitas poucas noivas se sentem confortáveis com o resultado de uma foto frontal.

2. Se você usar um vestido curto ou saia, uma perna para frente para gerar um efeito óptico e torná-las intermináveis. Ambos os pés apontando para a câmera, e dobrar os joelhos levemente: desta forma, a figura é ficara refinada, e um pouco mais largo nos quadris aparecendo como se fosse magia, sem Photoshop.

3. Não jogue sua cabeça para trás. Tentar trazer o queixo para o peito, para evitar sombras “raras”, ou o seu pescoço irá parecer mais largo do que é.

4. Se a foto permitir, colocando as mãos nos quadris com os braços separados. Assim, aparecendo mais fino do que realmente são colados ao corpo. Continuando, respire, erga o quadril e fique em linha reta. Os ombros ficaram esticados, alinhado com o quadril, o peito irá subir, e a barriga irá desaparecer.

5. Concentre-se em destacar as partes do seu corpo que você gosta. Se você tem uma cintura agradável, deixe os olhos se concentram nela. Se for ao contrario e a sua cintura for uma pouco volumosa, destacá-la com um vestido de princesa, marcado com um laço na cintura.

6. Veja mais complementos para o seu tamanho. Um longo véu não favorece para quem tem pouco de cabelo, enquanto um estilo de véu ou mantilha curto, sim. Além disso, o campo também deve ser proporcional: apostar em um buquê pequeno se você é de um pequeno tamanho, composição ou uma haste longa dramática, se você tem uma maior aparência.

7. Apostando nas peças de lingeries pois a lingerie é um dos charmes da noiva, desenhado para trazer o melhor para você, e não se esqueça do espartilho: a estrela principal das celebridades reduz polegadas, suaviza a silhueta e a pele fica mais tonificada “virtualmente debaixo do vestido. Tudo sem fazer dieta.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: