Dicas de exercícios para uma barriga chapada

Jeferson Exercícios Físicos, Perder Peso 21-11-13 perder barriga comentários

barriga capa

Manter uma barriga sem gordura é uma batalha real para milhares de pessoas, que não só deve enfrentam uma dieta rigorosa, mas também lutam contra a hereditariedade , postura e atividade física. Abaixo, vamos compartilhar com vocês os 4 passos para ter uma barriga sem gordura.

Alimentação Saudável

A nutrição adequada ajuda a queimar gordura

Esta é a base para qualquer plano de queima de gordura. Porque em muitos casos, o acúmulo de gordura no abdômen corresponde a uma tendência genética, para manter uma dieta equilibrada é essencial para alcançar o objetivo desejado, tendo que remover do menu todos os alimentos que contenham gordura, uma vez que nenhum exercício ou aeróbica pode eliminar completamente, de modo que a única solução consiste em parar de comer.

postura correta

Manter a coluna direita tonifica o abdômen

Uma boa postura baseada na retidão da coluna é a chave para ter um abdômen firme , se a coluna for incurvada, estará incentivando seu abdômen ficar solto e flácido.

Para manter uma boa postura, não devemos forçar os ombros para trás, mas , pelo contrário, devemos deixá-los relaxados mas de pé. Além disso, a boa postura vai nos permitir mostrar nossa real forma, trabalhando os músculos que você quer tonificar e evitando lesões.

Comprima o estômago

Levar o umbigo e o estômago para dentro é considerado um exercício abdominal.

barriga 1

Comprima o estômago durante o exercício de rotina é uma excelente – e uma das poucas- formas de exercitar o transverso, o mais profundo dos músculos abdominais, melhorando a aparência de todo o abdômen. Mas você pode trabalhar este músculo mantendo o umbigo comprimido quando estiver parado, quando andamos ou mesmo quando sentamos, tornando-se um excelente exercício para praticar em conjunto com outras atividades.

exercícios físicos

Uma ótima maneira de eliminar a gordura é praticando atividades físicas

A região contém quatro camadas de músculos abdominais , sendo as partes principais do corpo que revelam um bom treino e fitness. Estes músculos, se não exercitados, eventualmente, se atrofia, por isso, é muito importante se exercer para queimar gordura nesta área. Para isso temos vários exercícios que podemos fazer para trabalhar com eles, mas uma dica para fazer isso é manter uma boa postura com estômago comprimido respirar quando subir o tronco e evitar o estresse na área do pescoço quando se estiver fazendo abdominais.

Mas lembre-se os exercícios só funcionam nos músculos do seu corpo, reduzindo o espaço onde poderia acumular gordura , mas sem uma alimentação adequada com baixo teor de gordura, será muito difícil eliminar essas gorduras.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: