Dicas de dieta para definir o abdômen

Rudney Destaque, Dieta, Perder Peso 13-10-14 abdômen definido, definir o abdômen, dicas de dieta comentários

Conseguir um abdômen definido não é uma tarefa fácil. Exercícios específicos são necessários para desenvolver e reforçar esses músculos, mas, as vezes, mesmo realizando um programa de treinamento, nem sempre obtemos os resultados que esperamos.

Isso porque, além do exercício, é necessário introduzir uma série de mudanças na nossa dieta para nos ajudar a reduzir a gordura da barriga e, assim, conseguir definir ainda mais o nosso abdômen.

Com relação aos carboidratos, você deve remover o simples e incluir em sua dieta só os carboidratos complexos, ou seja, inteiros, para aumentar o teor de fibras na dieta. Você também pode incluir arroz, aveia, batata e batata doce na dieta, embora seja aconselhável limitar a duas o número de refeições em que você vai ingerir carboidratos.

Também deverá diminuir a quantidade de gordura na dieta, mas não eliminá-la. É melhor limitar a quantidade de gordura por dia, mas tendo em conta que, no mínimo, você deve consumir uma colher de sopa de óleo, de preferência óleo de oliva. Não deixe de incluir nozes, que são também ricas em óleos essenciais, mas também devem ser consumidas com moderação.

Com relação à proteína, cuidado para não aumentar o consumo para níveis que são prejudiciais para o corpo. Você deve escolher proteínas magras, como frango, peru ou peixe. Não se esqueça que as leguminosas também são uma fonte de proteína de alta qualidade, especialmente quando combinadas com cereais, como o arroz.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: