Dentes brancos com simples truques caseiros

Mateus Dicas Saúde 01-09-14 Dentes brancos, Deste brancos com simples truques caseiros, simples truques caseiros comentários

Dentes brancos com simples truques caseiros

Ter dentes perfeitos e acima de tudo muito branco, são sempre alguns dos objetivos que buscamos a maioria de nós. Então, neste post, queremos dar algumas dicas para chegar lentamente. É simplesmente uma disciplina adequada e alguma ajuda extra.

Desde de sempre se usa remédios ​​para conseguir dentes perfeitos. Os modernos branqueamento dental não têm nada a invejar aos truques caseiros muitas vezes utilizados desde os tempos antigos para melhorar a condição dos dentes.

Antes de mais nada é preciso lembrar que os bons hábitos são essenciais. Escovar os dentes três vezes por dia é essencial para mantê-los branco. Além disso, uso do fio dental e enxaguar são a chave alcançar os dentes brilhantes.

Evitar substâncias que mancham os dentes

Evite substâncias como e cigarro, álcool, refrigerantes, vinho, café … que com o tempo eles se manchar os dentes. Reduza seu consumo é essencial para os dentes perfeitos.

Remédios caseiros

Uma vez seguindo essas dicas que podemos obter dentes mais brancos usando enxaguatórios bucais e escovação com bicarbonato de sódio e água. É um truque muito antigo que nos ajudará a clarear os dentes, mas é apenas isso, um branquear e não limpar os dentes. Então, antes de podermos escová-los com creme dental passar alguns minutos a escovação com bicarbonato de sódio.

Dentes brancos com simples truques caseiros

O mesmo pode ser feito com uma casca de banana. Esta parte da fruta tem uma série de substâncias que ajudam a clarear os dentes. Para fazer isso, nós temos que fazer é esfregar a parte interna da casca sobre os dentes antes de escovar. Podemos ser como dois minutos e então proceder a escovação. Assim, gradualmente iremos ter dentes mais brancos.

Chá de ervas Sage é outra opção que você pode considerar, e isso é um truque que tem sido usado por muitos anos. Sage não só vai nos ajudar a ter dentes mais brancos, mas também ter dentes fortes e manter as gengivas em perfeito estado de conservação, uma vez que ajuda a remover as bactérias da boca.

Não devemos nos esquecer de manter uma dieta rica em frutas e legumes, como maçãs, espinafre ou brócolis, para nos ajudar a manter os dentes brancos saudáveis​​, pois eles têm um efeito de limpeza poderoso sobre os dentes.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: