Deixe o cigarro sem ganhar peso

Rudney Destaque, Dicas Saúde 04-09-14 abandonar o cigarro e não engordar, combater a vontade de fumar, deixar o cigarro sem ganhar peso, enganar o seu desejo de fumar comentários

Quer abandonar o cigarro, mas está preocupado com o ganho de peso? Em nosso artigo de hoje vamos oferecer algumas dicas fáceis de implementar, com que vão ajudar você a resistir à tentação de fumar novamente e também manter seu peso atual.

Então diga adeus a seu amigo cigarro porque não vai mais reencontra-lo. A chave para isso? Eliminar o estresse e a ansiedade de sua vida, força de vontade, uma dieta saudável e equilibrada, exercício diário, e do apoio da família e amigos.

Reduza o estresse e a ansiedade

Quando você parar de fumar, o mais importante de tudo, força de vontade e determinação, o que será fundamental para alcançar seu objetivo. O estresse, preocupação e ansiedade são os principais culpados pela volta do vício no cigarro. Por isso, é muito importante reduzir o estresse em nossas vidas e tentar relaxar com música, aromaterapia, yoga, técnicas de respiração… Encontre o seu método, mas não deixe a ansiedade dominá-lo.

Muito esporte

Se você sentir uma terrível vontade de fumar, recomendo que você faça algo para distraí-lo e mantê-lo ocupado. Mantenha seu pensamento longe do cigarro. Uma boa maneira de fazer isso é com o exercício. O esportes nos ajudam a combater a vontade de fumar, liberando tensões acumuladas e ao mesmo tempo nos ajudando a manter a forma.

Para deixar o cigarro sem ganhar peso, os especialistas também recomendam reduzir progressivamente o número de cigarros que você consome por dia.

Aperitivos não engordam

A comida também é importante, por isso aposte em lanches de baixa caloria. Se você quiser comer alguma coisa para enganar o seu desejo de fumar, por que não uma fruta, um iogurte, um sanduíche completo…? Você pode agradar e enganar o estômago com alimentos baixos em calorias.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: