Creme para celulite: 3 receitas caseiras fáceis para acabar com esse problema

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele 01-12-16 Celulite, como acabar com a celulite, creme para celulite comentários

Mais e mais mulheres sofrem com a aparência da celulite, um problema que pode ocorrer em diferentes partes do corpo feminino, como as nádegas, pernas ou no abdômen. Para reduzir a celulite muitas mulheres recorrem a tratamentos e cremes caros que muitas vezes trazem poucos resultados.

O que muitas pessoas não sabem, é que para tratar este problema de pele, podemos usar alguns cremes caseiros que são fáceis de preparar e que vão ajudar a reduzir muito a aparência da celulite, já que proporcionam excelentes resultados graças às suas muitas propriedades benéficas contra depósitos de gordura que aparecem em certas partes do corpo e pela ativação da circulação de sangue no local.

Através da estimulação da circulação sanguínea, a renovação celular e a eliminação de toxinas, sua pele ficará muito mais saudável em poucas semanas.

Além dos excelentes resultados que oferecem, os cremes caseiros são feitos com ingredientes naturais e têm outras vantagens como seu custo relativamente barato e por serem de fácil preparo.

Cremes caseiros para celulite

Existem muitos cremes caseiros eficazes para reduzir a celulite. Eles são feitos com ingredientes caseiros e podem ajudá-la a combater a celulite naturalmente.

1 – Creme de café

Um dos mais conhecidos e utilizados cremes para reduzir a celulite usado por mulheres é o creme feito com café. Os efeitos benéficos desse creme para celulite são devido à cafeína ajudar a aumentar a circulação do sangue e na eliminação de toxinas das regiões afetadas pela celulite. Além disso, esse creme caseiro tem propriedades esfoliantes para a pele, ajudando também a combater a flacidez e a retardar o envelhecimento natural da pele.

Preparar esta mistura eficaz que ajuda a reduzir a celulite é muito simples. Você vai precisar ter em casa pó de café, cacau em pó e leite. Este creme caseiro é muito rápido de fazer e é adequado para todos os tipos de pele.

Misture em uma tigela 3-5 colheres de chá de pó de café, a mesma quantidade de cacau em pó e um pouco de leite para criar uma pasta. Em seguida, aplique o creme com uma massagem suave e circular na área. Você também pode usá-lo no rosto para evitar o aparecimento de rugas ou diminuir o aparecimento das mesmas.

2 – Creme de óleo de coco

Outro creme que é muito eficaz, é esta receita caseira feita a base de óleo de coco que ajuda a estimular a circulação sanguínea na área afetada e vai te ajudar a se livrar de toxinas que se acumulam em seu corpo que são responsáveis pela celulite.

Para preparar este creme, adicione em uma tigela 6 colheres de sopa de óleo de coco, 7 gotas de essência de limão e 1 colher de sopa de suco de laranja. Misture bem os ingredientes até obter uma massa homogênea e aplique-a quatro ou cinco vezes por semana, até observar resultados.

3 – Creme de mamão

O terceiro creme caseiro é feito com a combinação de mamão e açúcar mascavo. O mamão contém enzimas que ajudam a produzir colágeno e removem as células mortas da pele. Já o açúcar mascavo também ajuda a esfoliar e renovar a pele, deixando-a mais firme.

Quer saber como acabar com a celulite com estes ingredientes? Basta utilizar 1 fatia de mamão sem casca e 1 colher de sopa de açúcar mascavo. Amasse o mamão e misture bem com o açúcar até obter uma pasta. Aplique a mistura sobre as áreas da celulite, massageando durante alguns minutos. Você pode usar esse creme diariamente.

Mais informações

Uma das maneiras mais eficazes para combater a celulite são com o uso de cremes caseiros. O tratamento com cremes caseiros para reduzir a celulite não deve ser feito isoladamente, mas deve ser acompanhado de uma alimentação adequada, exercício físicos e um bom estilo de vida.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: