Conselhos para fazer uma boa barba

Conselhos para fazer uma boa barba

Conselhos para fazer uma boa barba

Conselhos para fazer uma boa barba

Barbear durante ou depois de um banho, de modo que a água quente e o vapor abre os poros e faça com que a barba fique mais maleável amolecido para absorver a água. Você vai ter um barbear mais rente tendo menos danos a pele.
Mantenha a pele molhada, também a lâmina. Isto cria uma fina película de água entre a pele e a lâmina fazendo-a deslizar melhor e o mínimo de danos.

Use água quente para barbear (não exagere, não vai cozinhar um ovo cozido) e limpar o rosto depois do barbear. Use depois água fria para fechar os poros, refrescar a pele e prevenir o sangramento.

A espuma de corte não é instantânea, deixe repousar durante um ou dois minutos. É também aconselhável começar com o mais simples, como os lados da cara, e deixar o creme continuar para amaciar a barba em locais mais complicados, como o bigode ou pescoço.
Gaste seu dinheiro com uma navalha boa. Realmente vale a pena.

Certifique-se de que a lâmina é afiada. Nunca verá um jogo em que a espada do protagonista esteja maçante. Imagine o que você poderia fazer com os pescoços dos inimigos, e agora pense nos efeitos de uma lâmina afiada sobre sua pele. Digno de um filme de terror.

Barbear contra o sentido do crescimento da barba proporciona melhor corte, mas também danifica a pele mais, e são mais propensos a se cortar. Melhor começar para o crescimento do cabelo e fazer a barba contra em algumas áreas apenas se for absolutamente necessário.

Quando terminar de lavar a lâmina, não use panos ou toalhas para secar. Se você começar a fazer isso irá tirar o corte dela mais rapidamente. Em vez disso, basta agitar um pouco para sair com água.

Barbear danifica a pele. É conveniente usar um pós barba. Certifique-se de que não contém álcool. Não é uma boa ideia, considerando que em seguida, sua pele ficará irritada.

  • como fazer uma boa barba
Este artigo te ajudou?
  • +1 curtiram
  • 0 não curtiram