Comprovado: método simples garante emagrecer até 5 kg sem dieta

Rudney Emagrecer, Perder Peso 05-08-16 como emagrecer 5 quilos em uma semana, como emagrecer rapido, emagrecer comentários

Aqui no Dicas sobre Saúde, temos vindo a recomendar a água para perder peso em vários artigos, além é claro, de fazer muito bem à saúde. Agora, um novo estudo confirma que tomar água antes de comer promove a perda de peso de forma saudável. Vamos ver os detalhes deste estudo e como podemos usar esta informação para a nossa própria saúde.

Tomar água antes de cada refeição ajuda na redução de peso, dizem pesquisadores

Pesquisadores da Universidade de Birmingham (Inglaterra) têm mostrado que beber 500 ml de água meia hora antes de comer a refeição principal pode ajudar adultos obesos a emagrecer. Eles acreditam que essa intervenção simples pode ser muito benéfica, pois pode ser facilmente promovida por profissionais de saúde por meio de campanhas de saúde pública.

Detalhes do estudo

Participantes adultos obesos foram recrutados e monitorados por um período de 12 semanas. Cada um dos participantes, todos os adultos com obesidade, receberam uma consulta com especialistas para o gerenciamento de peso, onde foram aconselhados sobre como adaptar o seu estilo de vida, melhorar a sua dieta e níveis de atividade física. 41 convidados foram convidados a beber água antes de comer e 43 foram aconselhados imaginar que eles estavam o estômago cheio antes das refeições.

O grupo que foi convidado a beber água antes das refeições perderam em média 1,3 kg mais do que o outro grupo. Apenas bebendo água antes das três refeições principais, eles mostraram uma perda de 4,3 kg durante as 12 semanas do estudo, enquanto os outros, só perderam em média de 0,8 kg.

“Esse método combinado com breves instruções sobre como aumentar a quantidade de atividade física e uma dieta saudável, parece ajudar as pessoas a conseguir emagrecer a um ritmo moderado e saudável. É algo que não precisa de muito trabalho para integrar em nossa vida diária”, explicou Dr. Helen Parretti, Professora Clínica da Universidade de Birmingham.

Segundo, Amanda Daley, líder da pesquisa, a água é eficaz para perder peso, pois não tem calorias e ajuda a preencher o estômago, dando saciedade, o que faz as pessoas comerem menos. Essa saciedade proporcionada pela ingestão de água, além de fazer a pessoa comer menos, ainda faz com ela escolha opções mais leves durante as refeições.

“Sabemos o que devemos fazer, se queremos emagrecer, devemos beber muita água com o estômago vazio, e se acrescentarmos exercício e mudanças na dieta, podemos ver resultados ainda melhores”, confirma.

Como aplicar esse método

Você pode começar este método hoje e mante-lo facilmente, pois não levará mais do que alguns minutos durante o dia. Assim você pode reduzir de peso e melhorar sua saúde sem ter que alterar sua vida.

Instruções:

– Tomar 500 ml de água antes de cada refeição principal (as três principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar).

Pronto! Apenas este simples passo pode fazer a diferença para você reduzir de peso de forma cientificamente comprovada. E o melhor, você não precisa gastar muito de seu tempo nesse método ou fazer receitas cheias de ingredientes que dão muito trabalho e acabam desestimulando as pessoas.

Então, para emagrecer é preciso tomar água em abundância com o estômago vazio, mas somente isso pode não trazer os resultados esperados ou demorar mais tempo para conseguir eliminar os quilos extras. Por isso, a prática de exercícios físicos 3 vezes por semana, algumas mudanças em sua dieta e estilo de vida, vão levar você a conseguir excelentes resultados.

Mais informações

Com esse simples método para seguir facilmente, você poderá reduzir até 5 quilos em três meses sem fazer muito esforço. Logicamente, é preciso praticar exercícios físicos regulares e fazer algumas alterações em sua dieta, como evitar gorduras, açúcares, alimentos industrializados e consumir mais frutas, verduras e legumes diariamente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: