Como usar as redes sociais para perder peso?

Rudney Destaque, Perder Peso 09-06-14 redes sociais para emagrecer, redes sociais para perder peso comentários

Muitas pessoas pensam que perder peso é uma vergonha que se deve levar sem dizer a ninguém. Mas a verdade, é que compartilhá-la com os outros pode ajudá-la. E uma boa maneira é usar as redes sociais para isso.

Uma forma eficaz para ajudar você a atingir suas metas de perda de peso, é gritar para todo o mundo. Isso não quer dizer colar uma folha na camisa que diga “sou gordo, preciso emagrecer”, mas sim, usar as redes sociais à sua disposição para que você publique a sua evolução e, posteriormente, sua vitória contra a balança.

Você não precisa se envergonhar disso, grite, diga à sua família, seus amigos, e se você é socialmente ativo na rede, melhor ainda. Publique seu objetivo.

Aceite o desafio e encontre a inspiração

Portanto, mesmo que não seja super ativo no Twitter, Facebook ou Instagram, você pode usar as mídias sociais a seu favor, porque lá vai encontrar inspiração, receitas e, claro, tornará público seu planejamento e sua determinação para perder peso.

Tornar publico o seu desafio de perder peso vai lhe dar o impulso que você precisa para não falhar na tentativa. E, ainda, muitas pessoas vão se juntar ao seu exemplo. Talvez você seja o ponto de inspiração de alguém que, apesar da distância, está buscando exatamente o mesmo objetivo que o seu.

Abra sua rede social e monte um álbum com seu objetivo, relate suas metas, conquistas, dicas, dietas, vai aumentar seus seguidores e amigos que, mutuamente não vão deixar a inspiração acabar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: