Como tratar a dor nos rins?

Rudney Destaque, Dicas Saúde, Tratamentos 29-04-14 Como é a dor nos rins?, Como tratar a dor nos rins?, Dicas para evitar o agravamento da doença renal, dor nos rins, infecção nos rins comentários

Como tratar a dor nos rins? Pode ser uma pergunta que você está fazendo, e se não pode suportar a dor, hoje vamos explicar algumas maneiras de tratá-la.

Como é a dor nos rins?

Normalmente, é afetado apenas o rim, e a causa é devido a uma complicação de cistite. Nestes casos, as bactérias entram na bexiga e atingem o rim, causando uma infecção. Este é detectável por uma tira de teste que o médico utiliza para analisar a urina.

A dor nos rins pode ser frustrante e limitar sua atividade normal, se é uma condição séria. Há várias doenças que ocorrem como infecções, incluindo:

– Infecção renal aguda (pielonefrite)
– Cistite ou infecção da bexiga
– Infecção de urina na gravidez
– Infecção do trato urinário em homens
– A infecção urinária, também ocorre em crianças
– Pielonefrite crônica
– Pedras nos rins

Sintomas de sofrer de uma infecção dos rins

– Dor nas costas na altura dos rins
– Febre alta
– Náuseas ou vômitos e/ou diarreia
– Sangue na urina
– Dor ao urinar
– Urinar com frequência

Como tratar a dor nos rins

Se há infecção, é provável que o médico indique antibióticos. De forma provisória, a dor será aliviada com a tomada de analgésicos, que também irão reduzir a febre, se houver.

Dicas para evitar o agravamento da doença renal

– Sugerimos beber muita água para evitar a desidratação, o que também ajuda a eliminar toxinas. Você vai notar se está bebendo bastante água a partir da cor da urina, que se tornará transparente.

– Não fazer esforços físicos, porque as infecções renais causam cansaço.

– É aconselhável procurar um médico, já que pode a infecção nos rins pode se complicar, levando a consequências como danos permanentes ao tecido renal. Procure seu médico o mais rápido possível!

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: