Como tomar creatina monohidratada

Rudney Destaque, Dicas Saúde 27-03-14 Como tomar creatina monohidratada, como tomar creatina?, creatina, ingestão de creatina comentários

A creatina é um composto produzido pelo fígado, pâncreas e rins. Também comumente encontrado em muitos alimentos, especialmente carnes. Seu principal objetivo é fornecer energia suficiente para os músculos trabalharem. Além disso, ela ajuda o mesmo a crescer e evitar a fadiga. Todos esses benefícios fazem dela um dos suplementos mais escolhidos quando se inicia um plano para aumentar a massa muscular. Agora a pergunta é: como tomar creatina?

– Fase inicial

A ingestão de creatina é dividida em três fases. Na primeira, você tem que consumir até 3 gramas de creatina por 5 dias. Mas não ingira tudo de uma vez, você vai ter que dividir o seu consumo em doses diferentes. Assim, por exemplo, ingerir antes das refeições pode ajudar seu corpo a assimilar melhor. Por outro lado, certifique-se de comer tantos carboidratos quanto possível. Assim, você vai estimular o seu corpo a absorver maior quantidade de creatina.

– Fase intermediária

Nesta segunda fase, você tem que reduzir a ingestão de creatina e consumir apenas 5 gramas. Deve fazê-lo por um período de entre 20 e 30 dias, não mais, nem menos. Neste momento, o melhor é ingerir antes da atividade física, não antes de comer.

– Fase final

Depois de ter usado creatina por um mês, o melhor é abandona-la durante o mesmo período de tempo. Desta forma, o seu corpo terá tempo para se purificar. Durante o mês sem creatina, continue a fazer seus exercícios regularmente. A ausência de creatina não irá dificultar o desenvolvimento muscular. Depois de ter terminado o mês de purificação, se você quiser, você pode começar o ciclo novamente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: