Como ter uma pele perfeita

Mateus Beleza e Estética, Cuidados com a pele 20-03-13 cuidados com a pele, Destaque, pele limpa, pele perfeita comentários

Como ter uma pele perfeita

O importante para conseguir a pele perfeita é usar produtos com uma ação antioxidante, que produz uma esfoliação suave, fecha os poros e tem efeito imediato sobre sua pele. Outros truques são o uso de produtos que contêm um alto fator de proteção solar, não só no verão! mas durante todo o ano, para proteger a pele dos raios UVA / UVB e todos os agentes externos que tornam a sua pele cada vez mais apagada ao longo do tempo.

É importante hidratar a pele diariamente e sempre usar dois principais produtos duas vezes por dia. Na parte da manhã antes da maquiagem e à noite antes de dormir, com a pele limpa e livre de sujeira ou maquiagem, sempre se aplica: primeiro o soro e depois o creme.

Dicas para ter uma pele perfeita

Os cremes e cosméticos, ajudam a sua pele a se manter perfeita em todos os momentos, mas para ter uma pele com uma aparência saudável por dentro e por fora, você deve executar algumas dicas:

Dormir pelo menos 8 horas: a noite de sono é muito importante para a sua pele parecer relaxada e melhorar a aparência.

Beba bastante água todos os dias: pelo menos 2 litros de água por dia! Evite bebidas gaseificadas com uma elevada concentração de açúcares.

Coma frutas e verduras em abundância: Uma dieta equilibrada vai notar um efeito positivo sobre a nossa pele.

Limpar, tonificar e hidratar a pele todas as noites antes de dormir: não seja preguiçoso! Como a pele tem que respirar e descansar depois de dormir o dia todo.

Seguindo esses passos simples, você vai ver resultados visíveis tão atraentes e excelente para a pele. Cuide de sua pele todos os dias e você ficará para sempre jovem e radiante!

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: