Como ter pés e mãos bonitas e suaves naturalmente

Jeferson Beleza e Estética, Cuidados com a pele 09-12-13 cuidados com as mãos, Cuidados com os pés, pés e mãos comentários

pés e mãos capa

Talvez podem ser duas das partes mais negligenciadas do nosso corpo, mas certamente são os dois membros que mais trambalham. Os pés suportam o nosso peso e nos transportam; as mãos estão em movimento durante todo o dia, e, portanto, merecem um tratamento especial. É muito fácil ter belas mãos e pés, é claro, apenas uma questão de mima-los com estes tratamentos naturais.

Hidratação profunda com óleo de amêndoas

O óleo de amêndoa tem grandes quantidades de vitamina E, ele penetram rapidamente para proporcionar uma nutrição imediata e proteção da pele. Ideal para as mãos, uma vez que nos protege do meio ambiente.

Você só precisa esfregar uma colher de sopa do óleo em suas mãos e cutículas, embrulhe em uma toalha e deixe o óleo por cinco minutos. Remove o excesso das mãos, mas não lave porque o óleo remanescente vai ser absorvido através da pele.

Hidratante para mãos e pés

Para fazer este hidratante para mãos e pés você vai precisar:

– Pétalas secadas da calêndula
– Óleo de amêndoa doce
– Cera de abelha
– vitamina E
– Óleo essencial de lavanda
– Óleo essencial de hortelã-pimenta

pés e mãos 1

Coloque em um recipiente estéril coberto, coloque algumas pétalas de calêndula com quatro partes de óleo de amêndoas, deixe em um lugar escuro de três a seis semanas. Filtrar através de um funil envolto em gaze. Aqueça em banho-maria em fogo baixo, adicione duas colheres de sopa de cera de abelha. Tire do fogo e adicione uma colher de chá de vitamina E, de três a cinco gotas de óleo de lavanda e um pouco de óleo de hortelã-pimenta. Coloque em um recipiente adequado para armazenamento.

Esfoliante natural para pés e mãos

Esse esfoliante permitirá que você remova as células mortas da pele, dando-lhe uma pele mais lisa dos pés e das mãos. É muito fácil de fazer e vai ajudar a manter estas áreas com uma pele perfeita, se o fizer, pelo menos uma vez por semana.

Você precisa de uma xícara de açúcar, metade de uma xícara de azeite de oliva extra virgem e uma colher de sopa de suco de limão. Misture todos os ingredientes, esta receita pode ser armazenada. Ao usá-lo, faça um pouco de massagem, inclusive entre os dedos, para obter todos os benefícios.

Este Post te ajudou?
  
  • como manter os pes suaves
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: