Como saber qual é o esporte mais adequado pra você

Jeferson Destaque, Exercícios Físicos, Perder Peso 13-01-14 dicas de exercícios, exercício adequado, exercícios para emagrecer comentários

esporte adequado capa

Hoje queremos te ajudar a encontrar o esporte ou atividade, mais adequado pra você de acordo com o tipo de pessoa que você é. Sua personalidade e seu gosto tem muito a ver com o esporte que você tem que escolher, no momento para ser coerente com o seu plano para entrar em forma. Em seguida iremos te dar 5 propostas!

Spinning

esporte adequado 1

Este é um esporte para os mais ativos e fortes. Se você gosta de esportes exigentes, em que busca grandes resultados, e que o esforço também seja significativo, o spinning é seu esporte. Você vai gastar um monte de calorias, e com a música se divertirá.

Running

esporte adequado 2

Correr é um esporte que muitas vezes é o escolhido pelos mais solitários. Ela permite que você pense sobre suas coisas, ou apenas limpe sua mente, sem seguir uma classe ou uma série de exercícios que você deve se concentrar.

ioga

esporte adequado 3

Esta disciplina é perfeita para as meninas mais pacíficas e espirituais. Seus níveis de estresse vão cair, e você se encontrará em um melhor estado de saúde em todos os momentos. Além disso, vai ajudar com outras disciplinas.

Zumba

esporte adequado 4

Este é um novo esporte. Ideal para as meninas que gostam de dançar, e não podem com esportes que são baseados no esforço e repetição, como o de fitness. É um esporte que ajuda a melhorar a sua coordenação, e com o qual você vai se divertir muito.

Máquina

esporte adequado 5

Dentro do ginásio sempre encontrará máquinas de fitness de todos os tipos, tais como bicicletas elípticas ou estacionárias. Além disso, você tem que utilizar muitos aparelhos e pesos de elevação. Esta área é ideal para aquelas meninas que gostam de ordem e disciplina, caso contrário, você estará em um ambiente onde você se cansará e não irá motivá-la.

Este Post te ajudou?
  
  • como descobrir o seu desporto ideal
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: