Como prevenir o aparecimento de cabelos brancos

Mateus Beleza e Estética 08-05-13 Cuidados com os cabelos, prevenir cabelos brancos comentários
Como prevenir o aparecimento de cabelos brancos

Como prevenir o aparecimento de cabelos brancos

Cabelos brancos pode ser causada por diferentes circunstâncias, que vão desde o stress à dieta. Eles tem mais frequência se deve simplesmente a um aspecto genético e ao processo de envelhecimento. Algumas pessoas são mais propensas do que os outros para a obtenção dos cabelos brancos mais cedo. Embora você não pode alterar drasticamente a tendência do seu organismo a produzir cabelos grisalhos ou brancos, há algumas coisas que você pode fazer para diminuir a probabilidade de que ele apareça. Se o seu cabelo é naturalmente escuro, você pode usar esses métodos para evitar o cabelo grisalho e promover o crescimento de cabelo escuro. Você também pode usar corantes para cobrir cabelos brancos que você tem.

Relaxe. O excesso de estresse pode estimular o crescimento de cabelo grisalho prematuro e branco. Evite fazer mais do que pode. Faça exercícios respiratórios e técnicas de meditação para promover sentimentos de relaxamento e tranquilidade em sua vida.

Descanse. Se você não conseguir dormir o suficiente durante a noite, você pode ser mais propensos a ter cabelos grisalhos. Tente ter pelo menos sete horas por noite para o seu descanso.

Parar de fumar. Este hábito faz com que seja mais provável o aparecimento precoce de cabelos brancos. Fumar acelera o processo de envelhecimento. Além de ter cabelos grisalhos, você estará mais suscetível a rugas, doenças respiratórias e câncer de pulmão. Não há nenhuma razão para continuar a fumar.

Consuma uma dieta saudável e equilibrada. A má nutrição pode causar e agravar os cabelos grisalhos ou brancos. Você pode tomar um multivitamínico diariamente para cobrir suas necessidades nutricionais, mas você deve tentar conseguir o máximo de vitaminas e minerais como possível a partir de alimentos naturais e frescos.

Tomar suplementos de vitamina B12. Esta deficiência pode às vezes causar a formação prematura de cabelo branco ou cinza. A vitamina B12 pode ser encontrada naturalmente em produtos à base de carne, leite e ovos.

Experimente o He Shou Wu. O nome de erva chinesa traduz como “Senhor, eu tenho cabelo escuro.” De acordo com o Instituto de Medicina Tradicional, tem sido amplamente utilizado pela medicina chinesa para restaurar a juventude e cabelos escuros. Você pode encontrar as cápsulas de He Shou Wu na maioria das lojas de alimentos saudáveis. Recomendamos tomar 1.200 mg duas vezes por dia para melhores resultados.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: