Como preparar um perfume natural e sem química

Davi Dicas Saúde 11-03-13 Dicas Saúde comentários

Como preparar um perfume natural e sem química

Certamente você já usou um perfume que causou irritação ou ficou queimando a sua pele, e esse não são todos os problemas que os produtos químicos causam, por causa desses perfumes conterem muita química eles podem causar alergias, sinusite ou enxaqueca.

Mas isso não significa que você deve privar de perfumes requintados, pois usando os produtos da natureza você pode preparar o seu próprio perfume natural totalmente livre de química, por isso ele não vai te causar nenhum problema, além disso esses perfumes agem como hidratantes.

Por isso nós trazemos à vocês uma receita de um perfume natural.

Esse perfume pode ser usado todos os dias e ele não vai te causar nenhuma reação alérgica. Você vai notar que ele é um pouco mais grosso do que o perfume que você compra, mas isso ocorre por causa da ausência do alcoól, por isso você deve aplicá-lo em pequenas quantidades pois ele se espalha muito bem sobre a sua pele. Para preparar o seu perfume você vai precisar de:

50 gramas de óleo de coco com base
10 gotas de óleo de Magnólia
6 gotas de óleo de anis
4 gotas de óleo de capim-limão

Preparação:

Misture muito bem todos os ingredientes e adicione um óleo essencial que você desejar.
Cubra o recipiente e agite muito bem, fazendo isso o seu perfume ja esta pronto para o uso.

Ao preparar o seu perfume você pode adicionar o aroma que desejar, sendo assim você pode preparar um perfume para você, para seus filhos, etc.

Existem milhares de fragrâncias que você escolher, então você certamente encontrará algumas fragrâncias especiais para você.

Este Post te ajudou?
  
  • perfume fácil sem produtos químicos
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: