Como manter a sua dieta na Páscoa?

Rudney Destaque, Dieta, Perder Peso 14-04-14 como manter a sua dieta na Páscoa, dieta na Páscoa, manter o peso na Páscoa comentários

A Páscoa está cheia de ovos, outras figuras de chocolate e também encontros familiares com comidas bem calóricas. E você, pensando em se exercitar e manter seu corpo em forma. Mas como manter a sua dieta na Páscoa?

– Aprenda a definir os limites

Mesmo fazendo dieta, a ideia de não comer até mesmo um pedaço de chocolate não é a melhor. Idealmente, nós devemos entender os limites e desfrutar da comida sem culpa. E não só para cuidar do nosso peso, mas também da nossa saúde, uma compulsão alimentar nos causará indigestão e problemas de estômago.

Por isso, é importante comer de tudo um pouco sem mudar muito hábitos alimentares. Por exemplo, não pular o café da manhã, não comer mais do que um prato no almoço, ter lanches saudáveis ​​à mão. Se você tem medo de perder o controle, uma dica é escrever o que você come e a quantidade de calorias que você ingere, e assim ter um controle e não comer demais.

– Escolher bem o ovo da Páscoa

Você pode ser daquelas pessoas com força de vontade, que é capaz de comer apenas um pedaço de chocolate ao dia. Mas a maioria das pessoas não conseguem fazer isso e não conseguem parar de comer até que o ovo se acabe.

Por isso, é especialmente importante escolher o ovo de Páscoa. Os menores são ideais se não vamos compartilhar, enquanto as grandes devem ser unicamente para compartilhar com a família.

Os ovos de cerca de 400 gramas, têm geralmente a dose diária recomendada de calorias para uma pessoa, e as gorduras quase duas vezes mais que as necessárias. Assim, você estaria consumindo mais do que o dobro do que você deve em um dia.

Outro ponto importante a considerar, é o tipo de chocolate que nós escolhemos: é muito melhor optar por qualidade e não quantidade, porque nos sentimos mais satisfeitos com algo bom. Quanto mais preto e mais puro melhor é o chocolate.

– Coma chocolate na sobremesa

Comer ovo da páscoa com o estômago vazio vai aumentar os seus níveis de açúcar no sangue, fazendo com que seu corpo sinta fome mais rápido.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: