Como hidratar os lábios de forma caseira

Rudney Beleza e Estética, Destaque 11-02-14 como hidratar os lábios, hidratar os lábios de forma caseira, Hidrate os lábios em casa, Remédios caseiros para lábios hidratados, sintomas dos lábios desidratados comentários

Nós todos queremos olhar belos lábios e para isso, temos de saber como evitar o ressecamento ou rachaduras. Nesta edição, vamos falar sobre como hidratar os lábios usando ingredientes que você tem em sua casa.

Antes de conhecer os segredos para hidratar os lábios, vamos ver quais são os sintomas dos lábios desidratados:

– Lábios rachados
– Secos
– Vermelhidão
– Descamação
– Sensibilidade
– Lábios doridos

O que causa a falta de hidratação dos lábios? Pode ser por uma longa exposição ao sol, vento ou frio, também devido a deficiências de vitaminas ou alergias, mas também pelo fumo ou pela umidade constante nos lábios.

Remédios caseiros para ter lábios hidratados

– Açúcar

Misture duas colheres de chá de açúcar com mel até formar uma pasta que você deve aplicar em seus lábios e deixá-la agir por alguns minutos, em seguida, faça uma massagem suave com a ponta dos dedos sobre os lábios, a fim de remover as células mortas e lave com água.

– Mel

Graças à sua propriedade hidratante, você pode espalhar mel por seus lábios várias vezes ao dia e, em breve você vai ver como se recuperam, outra maneira é misturar mel e glicerina e aplicar antes de ir dormir à noite.

– Pétalas de rosa

Pegue algumas pétalas de rosa e misture com o leite, deixe descansar por algumas horas e depois triture-as; aplicar sua pasta obtida duas ou três vezes ao dia e antes de ir dormir. (Você pode substituir o leite por glicerina).

– Azeite

Hidrate os lábios em casa com óleo de coco, azeite de oliva, óleo de rícino ou óleo de mostarda. Qualquer que seja o óleo que você escolher, aplicar várias vezes ao dia, todos tem propriedades hidratantes, por isso vão hidratar os lábios muito bem.

– Creme de leite

Você pode aplicar o creme de leite diariamente por 10 minutos sobre seus lábios para restaurar sua umidade natural, graças à gordura contida no creme, vai fazer com que eles se recuperem muito rápido. Depois de aplicar, lave com água morna.

– Gel de aloe vera

Use apenas o suficiente para que umedeça seus lábios com gel e deixe agir, seu efeito é milagroso para restaurar a umidade dos lábios.

– Pepino

Esfregue suavemente seus lábios com fatias de pepino e deixe descansar de 15 a 20 minutos, depois lave com água morna.

Este Post te ajudou?
  
  • oleo de ricino nos labios
  • oleo de ricino para os labios
  • azeite hidrata os labios
  • mel nos labios
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: