Como fazer uma limpeza de pele em casa

Jeferson Beleza e Estética 22-02-13 Destaque, limpeza de pele, máscara facial comentários

Como fazer uma limpeza de pele em casa

Mesmo que todas devemos receber um tratamento facial pelo menos a cada três meses, a realidade é que a maioria de nós não faz mais do que algumas vezes ao longo da vida. Há várias razões que nos levam a não fazer uma limpeza de pele trimestral: os problemas econômicos, tendo que fazer uma consulta no esteticista ou não tem tempo.

Então, hoje eu quero compartilhar com vocês algumas dicas de como você pode fazer um tratamento facial em casa em sete etapas fáceis.

Ingredientes:

A primeira coisa é ter todos os ingredientes e produtos na mão:

– Água
– Rosemary e / ou lavanda (opcional)
– Sacos de chá usados ​​e frios (armazenado em um recipiente na geladeira que será supérfluo, se seco, molhe-os)
– Hidratante
– Máscara facial
– Limpador ou sabonete específico para seu tipo de pele
– Toalha
– Esfoliante
– Sticks para remover a gordura dos poros (opcional)

Preparação:

Agora, com estes materiais ao seu alcance você deve seguir, em ordem, os passos que nós vamos detalhar abaixo.

Como um primeiro passo, limpe a pele cuidadosamente com água e seque-a com movimentos circulares para estimular a circulação.
Coloque em uma panela, a água, duas colheres de sopa de alecrim e duas de lavanda. Coloque para aquecer até à ebulição e deixe repousar durante 20 minutos, ou até que a água permanecer fria.
Há algumas varas (sacacomedones), que servem para extrair cravos e gordura dos poros, vendidos em lojas de beleza, se você tiver uma, cuidadosamente remova a sujeira de todos os poros. No caso de que não disponha de recursos próprios para remover a sujeira pode fazer com os dedos. Você tem que ter muito cuidado se você fizer desta forma, porque pode causar uma infecção dentro do poro ou criar uma marca difícil de remover. Faça-o com cuidado, certificando-se de que saia toda a gordura e nunca faça sem ter aplicado os vapores antes.
Agora, coloque os sacos de chá em seu rosto por alguns minutos para fechar os poros.
Deve esfoliar sua pele, se você não tem um esfoliante, pode fazer um com mel e açúcar (2 colheres de sopa de mel, uma de açúcar). Faça um movimento circular até que sua pele esteja completamente lisa e uniforme.
Espalhe a máscara em seu rosto. Lembre-se que é sempre melhor uma natural do que comercial com química(por exemplo, você pode fazer um produzido a partir de aveia) e deixá-lo fazer seu trabalho por 20 minutos, aproveite a oportunidade para relaxar enquanto. Se você quiser, pode apliqcar umas fatias de pepino frio sobre os olhos para esvaziar as bolsas e reduzir olheiras.
Aplique seu hidratante, dando batidas suaves com os dedos.

Depois de completar os passos, já terá terminado sua limpeza de pele. Agora, você pode ir para fora para desfrutar de uma pele perfeita e tudo a partir do conforto de sua casa com produtos naturais.

E você não se atreve a tentar? Conte-nos a sua experiência.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: