Como fazer uma limpeza de pele com produtos caseiros

Mateus Destaque, Dicas Saúde, Tratamentos 23-10-13 Destaque, Dicas sobre saude, pele limpa, tratamentos caseiros para a pele comentários
Como fazer uma limpeza de pele com produtos caseiros

Como fazer uma limpeza de pele com produtos caseiros

Se você deseja ter uma limpeza facial, mas você tem pouco dinheiro, e também preferem não submeter a sua pele a produtos químicos, os produtos domésticos que você tem na mão, podem lhe servir. Com eles, e naturalmente, pode obter uma saúde e beleza que sua pele precisa ter uma aparência jovem e radiante, por isso, o dicassobresaúde vai lhe ensinar como fazer uma limpeza de pele com produtos caseiros facilmente.

Instruções

1 – Comece por lavar o rosto com água morna. Isso ajudará a eliminar todas as impurezas e, assim, começar o tratamento para facial.
2 – Você pode usar o óleo de oliva. Ela irá contribuir com a limpeza, além de deixar bem suave e macia a pele. Se você tem vestígios de maquiagem com azeite de oliva ficará limpo.
3 – Em seguida, uma boa esfoliação vai ajudar a manter sua pele limpa e lisa, sem impurezas. Ele usa algumas colheres de chá de mel e misture com o açúcar, o resultado é um produto que vai ajudar a remover as células mortas e mostrar um rosto bonito.
4 – Depois de aplicar o esfoliante e limpar seu rosto com água morna, faça uma pequena massagem regenerativa. Isso pode acompanhar um óleo de rosa mosqueta ou de amêndoa doce. Vamos manter o equilíbrio em sua pele.
5 – Depois, você pode aplicar uma máscara com o seu rosto com a intenção de acabar com células mortas da pele, a pele preenche sua vida, etc. Neste artigo, você vai encontrar várias opções de casa para tratar uma variedade de peles.
6 – Aplicando pepino na sua cara você começa a diminuir a aparência de pele cansada. É fácil e simples a máscara Basta espalhar e obter um uma pele mais jovem e descontraído.
7 – A clara de ovo misturada com mel vai ajudá-lo a reafirmar sua pele. Aplique esta mistura para as áreas, conforme a necessidade e deixe descansar por pelo menos 15 minutos, você vai obter resultados incríveis. Para fazê-lo cerca de 3 vezes por semana para perceber.
8 – Barro, limão e azeite de oliva misturado irá ajudá-lo no rosto. Uma máscara igualmente natural e muito fácil de aplicar, o qual é usado para o seu efeito imediato.
9 – Retire a máscara com água morna. Então você pode aplicar uma bolsa de chá verde frio em seu rosto para fechar os poros. No final aplique a água novamente e passe a usar o seu tônico de costume e seu hidratante.

Dicas:

Aplicar o produto de forma consistente para obter resultado.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: