Como fazer um tratamento facial em casa

Davi Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Dicas Saúde 26-12-12 Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque, Dicas Saúde, Saúde e Bem Estar comentários

Como fazer uma limpeza de pele em casa

Todas as pessoas deveriam receber um tratamento facial de 3 em 3 mêses, mas na verdade, várias pessoas nunca passaram por um tratamento facial em toda a sua vida.

Agora veja algumas dicas para que você possa realizar o seu próprio tratamento facial em casa.

A primeira é ter todos os ingredientes e produtos na mão e no mesmo lugar, são eles:

Água
Lavanda (opcional)
Hidratante
Máscara facial
Sabonete específico para seu tipo de pele
Toalha
Esfoliante

Modo de Preparar

Agora siga esses passos.

1 – Lave o seu rosto e seque-o com uma toalha, com movimentos circulares.

2 – Coloque uma panela no fogo com a água, as duas colheres de sopa de alecrim e as duas colheres de lavanda. Espere até que a agua entre em ebulição, depois disso coloque uma toalha sobre a sua cabeça e coloque sua cabeça encima da panela, e deixe o vapor ir direto em seu rosto.

3 – Você pode usar um palito especialmente feito para remover a gordura e os cravos da sua pele, se você não conseguir um desses palitos, use os seus próprios dedos para remover os cravos com cuidado, e use um algodão para remover a gordura da sua pele.

4 – Agora você deve esfoliar a sua pele, você pode usar o açucar para realizar essa tarefa, pegue 2 colheres de açucar com um pouco de espuma de um sabonete e aplique em seu rosto fazendo movimentos circulares.

5 – Aplique uma máscara de sua preferência em seu rosto. Uma boa opção é uma máscara à base de aveia, você pode também colocar fatias de pepino em seus olhos, isso ajuda a eliminar as olheiras.

6 – Aplique seu hidratante, dando tapinhas suaves com a ponta dos dedos.

Depois de terminar todos esses passos você terá terminado o seu tratamento facial, realize esse tratamento uma vez por mês. No meio desse tempo você pode fazer limpezas de pele, aplicações de máscaras, etc.

Este Post te ajudou?
  
  • dicas de tratamento facial
  • tratamento facial estetico em domicilio
  • fazer tratamento facial
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: