Como fazer o seu corpo ser mais alcalino

Mateus Dicas Saúde 05-03-14 alimentos alcalinos, corpo saudável, lima, Limão comentários

Ter um corpo mais alcalino é um tema controverso. Muitos praticantes de medicina natural defendem o alcalinizante do corpo, enquanto a maioria da comunidade médica debates a sua eficácia para a saúde global. No entanto, se você quiser fazer o seu corpo mais alcalino, uma coisa é certa: não há mal nisso. Os métodos descritos aqui são completamente segura e natural, sem efeitos colaterais. A maioria são apenas mudanças simples na dieta.

Instruções

1 – Reduzir a quantidade de carne que você consome em sua dieta: A carne é um alimento formadora de ácido que aumenta os níveis de ácido no corpo. Se possível, parar de comer por completo, enquanto alcalinizas seu corpo.

2 – Corte um limão ao meio com uma faca afiada: Coloque-o em um extrator de suco e faça com ele uma pequena batida e depois beba. Enquanto o próprio limão é ácido, quando digerimos tem um efeito alcalinizante no corpo.

3 – Coma tanta fruta quanto possível: Melões, bagas e outras frutas são alimentos alcalinos. Suco de fruta fresca é tão importante e devem ser consumidos com freqüência. Se você tem problemas digestivos, se concentrar em comer fruta cozida, que é mais suave para o estômago, e ainda faz o corpo ficar alcalino.

4 – Tomar suplementos de vitaminas e minerais que promovem a alcalinidade: A vitamina C e magnésio, aumenta significativamente a alcalinidade no corpo. Quando você tomar estes suplementos, siga as instruções recomendadas pelo produtor em termos de dose.

5 – Coma mais vegetais alcalinizantes: Couve, nabos, mostarda e escarola aumenta a alcalinização. Consuma pelo menos duas xícaras destes vegetais diariamente. As algas também fazem o seu corpo mais alcalino, e deve ser tomada diariamente.

6 – Adicionar cereal, arroz selvagem, quinoa, inhame, batata doce e lentilhas para a sua dieta, todos os alimentos são alcalinizantes.

Dicas e avisos

Você pode usar lima em vez de um limão, mas tem menos poder do que o suco dos limões.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: