Como engordar o rosto

Rudney Beleza e Estética 13-03-14 Beleza e Estética, engordar o rosto, rosto comentários

Como engordar o rosto

Você já ouviu a expressão grotesca: Está chupada! O significado da frase, neste caso, é que você tem o rosto muito fino. Isso as vezes ocorre com algumas pessoas que perdem muito peso e o rosto é onde mais se vê a mudança, por isso hoje vamos falar sobre como ganhar peso no rosto.

Como ganhar peso no rosto

A menos que você recorra à cirurgia, engordar especificamente nessa área e não ganhar peso é complicado, mas nós concordamos que, quando isso acontece, é porque você realmente precisa de alguns quilos para ter uma aparência saudável.

Como ter um rosto redondo

– Dieta

Para ganhar peso no rosto você precisa fazer uma dieta rica em calorias, por isso, não se prive de alimentos como: batatas, pão e macarrão.

Além disso, consuma arroz e azeite de oliva, assim como outros alimentos que são ricos em gordura, mas não exagere, pois é importante que você incorpore alimentos nutritivos para a sua dieta também.

– Beba água

A água é benéfica para todos, tanto para perder quilos como para se recuperar e ganhar peso na face, uma vez que irá ajudar a equilibrar seus níveis de açúcar no sangue. Dois litros de água por dia virá a calhar.

– Exercício para ganhar peso no rosto

Existem alguns exercícios que você pode fazer para ter um rosto mais arredondado. Exemplo: tome fôlego e inche as bochechas, segure por meio minuto, em seguida, deixe o ar sair lentamente e repita o exercício várias vezes ao dia para obter resultados.

Mais informações

Outras dicas que você também pode usar para ficar com o rosto mais cheio, é usar maquiagens. Procure por dicas e técnicas que dão esse efeito. Além disso, o corte de cabelo é outro fator que também influência na aparência do rosto, deixando-o mais fino ou cheio, peça alguns conselhos para seu cabeleireiro.

Este Post te ajudou?
  
  • como engordar o rosto
  • rosto magro como engordar
  • como engordar a cara
  • engordar o rosto
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: