Como depilar os pêlos do nariz

Mateus Dicas Saúde 15-08-13 cuidados com o nariz, depilação, Destaque, Dicas Saúde comentários
Como depilar os pêlos do nariz

Como depilar os pêlos do nariz

Quando você percebe que os pêlos do seu nariz estão crescendo muito e saindo para fora de seu nariz é de enlouquecer. Sério, quem ordenou você ter um animal de estimação em seu nariz ? Mantenha a calma, pois há uma solução muito simples.

1 – Esterilize suas pinças. Se você estiver usando uma pinça elétrica ou a simples, se livre dos germes utilizando álcool, água fervente, ou colocá-las no fogo.

2 – Manobre os pêlos de modo que fique posicionado na direção natural do crescimento das mesmas. Isso vai ser difícil dos pêlos alcançar o exterior do seu nariz.

3 – Separe os pêlos que você raspar ou cortar. Depilar um fio de cada vez, porque se você fizer várias ao mesmo tempo pode ser doloroso e irritante.

4 – Corte o pêlo na mesma direção em que ela cresce. Novamente, isso vai ser um pouco difícil, mas use o seu instinto. Se ela vem naturalmente, é provável que o cabelo não cresce nessa direção.

5 – Nunca corte ele inteiro, pois isso é um equívoco comum. Raspa suavemente, evitando sobrecarregar. Não há necessidade de levar cinco minutos para pegar um fio de cabelo, mas você não deve puxar com força.

6 – Ponha um pouco de gelo ou uma toalha fria para acalmar a irritação quando terminar e lave as mãos. Menos de pêlos do nariz significa menos proteção contra as bactérias. Lembre-se, os pêlos é um filtro natural.

Este Post te ajudou?
  
  • como depilar o nariz
  • como depilar nariz
  • como depilar o nariz feminino
  • Depilar nariz
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: