Como depilar os pêlos do nariz

Como depilar os pêlos do nariz

Como depilar os pêlos do nariz

Como depilar os pêlos do nariz

Quando você percebe que os pêlos do seu nariz estão crescendo muito e saindo para fora de seu nariz é de enlouquecer. Sério, quem ordenou você ter um animal de estimação em seu nariz ? Mantenha a calma, pois há uma solução muito simples.

1 – Esterilize suas pinças. Se você estiver usando uma pinça elétrica ou a simples, se livre dos germes utilizando álcool, água fervente, ou colocá-las no fogo.

2 – Manobre os pêlos de modo que fique posicionado na direção natural do crescimento das mesmas. Isso vai ser difícil dos pêlos alcançar o exterior do seu nariz.

3 – Separe os pêlos que você raspar ou cortar. Depilar um fio de cada vez, porque se você fizer várias ao mesmo tempo pode ser doloroso e irritante.

4 – Corte o pêlo na mesma direção em que ela cresce. Novamente, isso vai ser um pouco difícil, mas use o seu instinto. Se ela vem naturalmente, é provável que o cabelo não cresce nessa direção.

5 – Nunca corte ele inteiro, pois isso é um equívoco comum. Raspa suavemente, evitando sobrecarregar. Não há necessidade de levar cinco minutos para pegar um fio de cabelo, mas você não deve puxar com força.

6 – Ponha um pouco de gelo ou uma toalha fria para acalmar a irritação quando terminar e lave as mãos. Menos de pêlos do nariz significa menos proteção contra as bactérias. Lembre-se, os pêlos é um filtro natural.

  • como depilar o nariz
  • como depilar nariz
  • Depilar nariz
  • como depilar o nariz feminino
Este artigo te ajudou?
  • +14 curtiram
  • -24 não curtiram