Última data de Atualização do site: 22/08/2014

Como deixar o bumbum durinho




Como deixar o bumbum durinho

Como deixar o bumbum durinho

Ter um bumbum bonito significa dureza e tonificação. O segredo esta como a maior das vezes, em atividades esportivas. Vamos propor uma série de exercícios que ajudarão você a atingir e manter a parte traseira ideal, deixando firme.

Como você descreveria a bunda perfeita ? Porque certamente, um pouco redonda, dura, tonificada, sem celulite … para ser resistente e forte para andar, não flácida e caída. Deve ser evitado por todos os meios o “efeito gelatina” ou “efeito pasta” ao longo dos anos que prorroga a traseira de muitas mulheres.

O segredo para manter as nádegas forte e tonificada é o exercício, como acontece com a maior parte do corpo. Muito pouco se imagina horas intermináveis ​​na academia suando a camisa: trata-se de exercícios fáceis e acessíveis a qualquer pessoa: você só precisa de alguns minutos por dia para fazê-lo e nem mesmo tem que se deslocar de sua casa. Não há desculpa!

Uma dica antes de começar: Se quiser completar o seu exercício, tente terminar seu banho com água fria. Ela irá ajudá-lo a tonificar os músculos e otimizar seus esforços. Como toque final, sair do banho aplique um gel anti-celulite e ver como irá melhorar os resultados.

Exercícios para um bumbum firme, duro e tonificado:

-As escadas: nada de escadas rolantes. Cada vez que você entrar e sai pela rua e utiliza as escadas, no trabalho, no metrô ou shopping. Eles oferecem um ótimo exercício para as costas.

-Step: você pode praticar na academia ou ter o seu próprio em casa. Outro exercícios 100% recomendados.

-Com as mãos na largura dos ombros, os joelhos a 90 graus e as costas retas, levante uma perna para criar um ângulo reto mantendo o joelho flexionado. Mantenha-o alguns segundos e pernas switch. Faça 3 séries de 15 vezes com cada perna.

-Mantenha a posição, mas desta vez esticar a perna e fingir que chutou alguma coisa. Outras 3 séries de 15 vezes com cada perna.

Como deixar o bumbum durinho

Estes são exercícios específicos para a área, mas você também pode experimentar esportes que promovem todo o corpo, como natação, corrida ou futebol.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas