Como curar o suor excessivo?

Mateus Dicas Saúde 21-10-13 Destaque, suar muito, suor excessivo, transpiração fora do normal comentários

Como curar o suor excessivo?

A transpiração é uma parte das funções naturais de um corpo saudável. Suar é importante para resfriar o corpo e evitar o superaquecimento. Algumas pessoas, no entanto, parece que a transpiração é excessiva. Transpiração excessiva pode causar manchas constrangedoras indesejados na roupa e fazer você se sentir sujo, mesmo se você tomou banho recentemente. O odor muitas vezes acompanha a transpiração, por isso é ainda mais desagradável. Se você sentir que sua muito, existem maneiras de “curar” a transpiração excessiva.

1 – Tomar banho diariamente e usar um sabonete anti-bacteriano. Reduzir a quantidade de bactérias sobre a pele pode ajudar a reduzir a transpiração e odor.

2 – Seque bem seu corpo antes de se vestir. Umidade presa em áreas quentes podem piorar suor e odores.

3 – Use um desodorante antitranspirante. A parte do desodorante do produto ajudará com os odores, enquanto antitranspirantes ajudam com a transpiração. Aplicar o produto várias vezes ao longo do dia.

4 – Vista tecidos feitos de materiais naturais tais como o algodão. Certifique-se de suas roupas não estão muito apertadas. As fibras naturais e alguns névoa em suas roupas ajudam a manter a circulação de ar, o que reduz a transpiração.

5 – Controle o estresse, porque o estresse faz o corpo transpirar mais. Você pode gerenciar o estresse, fazer exercícios regularmente, juntamente com a prática de técnicas de relaxamento, como respiração profunda, yoga ou meditação.

Necessidade:
Sabonete anti-bacteriano
Roupas vaporosas
Tomar banho diário

Dicas:
Se você notar uma mudança de muito suor súbito ou cheiro de odor corporal, consulte o seu médico para descartar outros problemas médicos.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: