Última data de Atualização do site: 17/09/2014

Como curar a dor de barriga rapidamente

Categoria:

Dicas Saúde



Como curar a dor de barriga rapidamente

Você tem dor de estômago por várias razões. Algumas causas incluem doenças graves, tais como doença intestinal ou até mesmo câncer. Outras causas comuns são: constipação, gripe, gás, envenenamento ou intolerância à lactose. Se você tem dor de estômago, existem passos que você pode tomar para aliviar o desconforto rapidamente. Existem vários tratamentos disponíveis para ajudar a curar rapidamente a sua dor de estômago. Olhe para a sua dor de estômago. Se a dor é como a de uma dor de estômago que tinha antes, é provável que a causa é a mesma. Em geral, a dor leve a moderada são causadas por gases, prisão de ventre, gripe, intoxicação alimentar ou indigestão. Se a dor é grave , consulte o seu médico imediatamente, pois isso pode ser um sinal de um problema mais grave subjacente.

Tratar constipação. Se você tiver recentemente evacuados, provavelmente a sua dor de estômago devido à constipação. Tomar suplementos de fibra, laxantes ou fezes contador amaciadores, que pode promover evacuações. Beba bastante água para ajudar a passar as fezes. Se você quer curar sua dor de estômago mais rapidamente possível, opte por um enema, o que geralmente provoca uma evacuação dentro de uma hora de ter administrado.
Tomar medicação para gases. Se você suspeitar que sua dor de estômago é devido a uma indigestão ou gás, você pode tomar a medicação sem receita para tratar o problema. Este medicamento vai aliviar a pressão dos gases, ajudando a aliviar rapidamente a dor de estômago.

Consumir gengibre. Este remédio natural é normalmente utilizado para tratar dores de estômago. Você pode comê-lo fresco ou beber chá de gengibre. Há também pílulas de gengibre ou goma disponível na maioria das lojas de produtos naturais e farmácias.

Use calor. Coloque uma almofada de aquecimento sobre a área que dói no estômago. O calor vai ajudar a aliviar a dor de estômago, relaxando os músculos na área. Aplicar calor por cerca de 10 minutos de intervalo .

Tomar analgésicos. Medicamentos orais para dor como OTC paracetamol pode aliviar a dor de estômago. Evite aspirina e ibuprofeno que pode incentivar a sangrar, por isso são más escolhas para dores de estômago .

Se a sua dor de estômago é devido a envenenamento ou a gripe de estômago, infelizmente, não há cura conhecida. Você apenas tem que esperar para a doença ou alimento suspeito de passar através de seu corpo . Se você descansa, seu sistema imunológico vai ser reforçada para combater e ajudar a curar sua dor de estômago mais rápido.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas