Como cultivar plantas medicinais em casa?

Davi Dicas Saúde 21-05-13 Destaque, Dicas Saúde comentários
como cultivar plantas medicinais em casa

Por que o azeite de canola é saudável?

Muitas pessoas ja se perguntaram como cultivar plantas medicinais em casa, então hoje nós vamos apresentar algumas dicas sobre isso.

A melhor maneira de cultivar plantas medicinais em casa é começando do zero, ou seja, consiga sementes dessas plantas e cultive-as em um vazo ou no chão mesmo.

O recomendado é que cada planta tenha seu espaço, você não deve comprar um vazo e colocar todas as sementes juntas para germinarem.

E se você for cultivar as plantas em um jardim, procure obter uma terra fértil, isso dará muito mais qualidade às suas plantas.

Não se esqueça de suas plantas, é importante que você esteja ciente deles, é viver os seres que requerem sua atenção. Em algumas plantas, água e outros componentes são fonte de alimento, mas recebe-los corretamente, mas não terá os benefícios das plantas medicinais cultivadas em casa.

As plantas medicinais que você pode crescer em casa

A cebolinha, por exemplo, é uma das plantas mais cultivadas em casa. E essa planta é rica em vitaminas A, B e C.

Uma outra planta fácil de ser cultivada é o hortelã.

Orégano e alecrim são fáceis de crescer em casa. O orégano cresce rapidamente e precisa de seis a oito horas de sol por dia.

A calêndula, é uma planta muito utilizada em chás para aliviar as queimaduras e problemas digestivos, e é muito fácil de ser cultivada em casa. Você também pode plantar a camomila, o chá dessa planta é muito bom para aliviar as cólicas e a irritação da pele.

Agora que você conhece algumas plantas medicinais que podem ser facilmente cultivadas em sua casa, compre as sementes dessas plantas e cultive-as em sua casa.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: