Como comer menos carne

Rudney Destaque, Dicas Saúde 22-04-14 comer menos carne, Como comer menos carne, ingredientes para substituir a carne, Por que comer menos carne? comentários

Como comer menos carne, é um dos hábitos que muitas pessoas tentam incorporar. Se você é um deles, não deixe de ler o que se segue, vai te ajudar!

Por que comer menos carne?

Você pode encontrar-se nesta situação, por várias razões, talvez …

– Precisa diminuir seus níveis de colesterol ou de ferritina.
– Consciência sobre o abate de animais.
– Medo, devido à quantidade de hormônios injetados nos animais.
– Medo, devido aos estudos recentes que mostram que a carne aumenta as chances de ter câncer.

A realidade é que realmente não importa por que você quer comer menos carne, mas é preciso encontrar uma maneira de fazê-lo.

Como comer menos carne

Se você mora sozinho ou com a família, para começar, o ideal é que cada membro escolha um menu sem carne para fazer todos os dias até criar o menu completo para uma semana, o qual será repetido para a próxima semana ou poderá modificar, ou fazer um novo, como eles preferirem.

Desta forma, não só vai comer de forma variada e agradar a todos, mas também é uma boa maneira de organizar as compras do novo menu sem carne.

Se você acha que vai ser muito difícil não comer carne, implemente este hábito de forma gradual, ou seja, se você costuma comer carne 4 vezes por semana, baixe para duas vezes e assim até eliminá-la completamente.

Alguns ingredientes para substituir a carne

– Combine molho de soja, cogumelos e tomates cozidos.
– Outros molhos: limão, vinagre, creme de leite ou iogurte natural.
– Feijão preto e ovos são ideais, e você pode sempre recorrer a vegetais como cenoura, abobrinha e também pães integrais.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: