Como combater a flacidez

Rudney Beleza e Estética, Destaque 02-07-14 Como combater a flacidez, dicas para acabar com a flacidez, evitar a flacidez, perda de elasticidade da pele comentários

Quando falamos de flacidez, referimo-nos à perda de elasticidade da pele que faz com que os nossos músculos fiquem pouco tonificados e fracos. Para as mulheres, a flacidez é sinônimo repressão, principalmente na hora de mostrar as pernas e barriga. Além disso, os músculos dos homens já não parecem tão fortes com o passar do tempo, acompanhado de uma má alimentação e pouco exercício.

A perda de elasticidade da pele e da força em nossos músculos é uma consequência natural do envelhecimento. No entanto, às vezes se acelera devido a uma dieta pobre e, principalmente, ao mau hábito da inatividade. Se você quer saber como combater a flacidez, então a primeira coisa que você precisa fazer é sair da cadeira e se mexer.

Como se trata de uma questão de firmeza na musculatura, praticar atividade física é o melhor que se pode fazer para combater este mal. Apenas uma hora por dia andando pelas ruas de seu bairro em ritmo acelerado serve para restaurar a força de seus músculos. Se você aumentar as atividades mais intensas, vai tonificar sua figura mais rapidamente, opte pelo spinning e pilates. Os exercícios localizados e levantamento de peso também vão ajudar.

No entanto, todo o exercício que realizar não vai ajudar em nada se não for acompanhado de uma dieta saudável. Faça exercícios acompanhados de uma dieta equilibrada, nutritiva e baixa em gordura. Para melhorar a aparência da pele, consuma oito copos de água por dia.

Sua grande questão de como combater a flacidez já tem resposta: exercício, alimentação saudável e por último, mas igualmente importante, sua perseverança e vontade.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: