Como clarear os dentes de forma rápida

Davi Dicas Saúde 18-06-13 curiosidades, Destaque, Dicas Saúde, Saúde e Bem Estar comentários
como clarear os dentes de forma rápida

Como clarear os dentes de forma rápida

O primeiro passo para ter dentes brancos é escová-los bem, sempre depois de comer. Você não deve somente escová-los, mas também utilizar fio dental e antissépticos bucais. Mesmo recomendado que usamos uma escova do poder para melhorar a saúde oral.

Alguns alimentos mancham os dentes, alguns desses alimentos são o café, cola, entre outros, além disso evite fumar, o tabaco mancha muito os dentes. Você pode fazer um creme, misturando um morango amassado, algumas folhas de louro e casca de laranja, utilize esse creme para escovar seus dentes, e depois de utiliza-lo você deve escovar seus dentes com um creme normal. Além disso procure comer todos os dias, pepino, brócolis e cenoura.

Outro alimento muito eficaz para clarear os dentes é a maçã. Procure comer uma maçã por dia, a maçã remove o excesso de comida e bactérias da boca e limpa as manchas da superfície. Além disso, ela contêm ácido málico, um produto usado frequentemente para preparar produtos químicos que clareiam os dentes

O bicarbonato de sódio tem sido usado há anos para branquear os dentes além de limpa-los de forma muito eficaz. Para usá-lo, devemos fazer uma pasta com bicarbonato de sódio, água e uma pitada de sal, você pode também acrescentar algumas gotas de suco de limão na mistura. Você deve misturar esses ingredientes com um creme dental que você usa normalmente.

Outra opção, embora um pouco mais perigoso, é o peróxido de hidrogênio, usado para branquear as coisas de cabelo, entre os mais conhecidos. No entanto, ele deve ser usado com cautela, embora muitos produtos contêm-lo, é em pequenas doses.

Onde gosto de goma-nos muito, encontramos aqueles que têm o xilitol, um adoçante natural que impede a placa, neutraliza o pH dos níveis de boca e aumenta a produção de saliva.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: