Como baixar o peso depois dos 30 anos

Davi Perder Peso 20-06-13 Destaque comentários
como baixar o peso depois dos 30 anos

Como baixar o peso depois dos 30 anos

Pessoas de mais de 30 anos tem mais facilidade para ganhar peso e uma enorme dificuldade para perdê-lo. Muitas vezes precisamos de dicas sobre como perder peso depois dos 30, mas para perder peso nessa idade, você precisa simplesmente fazer exercícios e comer menos, porém os alimentos que você deve comer devem ser de melhor qualidade.

Primeiramente, você deve saber que não é necessário passar fome para perder peso e sim uma simples mudança de hábito.

Cerca de 45 a 50 minutos de exercício por dia, cinco vezes por semana e dieta adequada, desse modo você vai conseguir perder cerca de 5 quilos em 2 meses. Devemos também aprender a comer a cada três ou quatro horas, desse modo você evita a fome, e evita também que coma muito. No entanto você não deve comer muito pouco, pois isso desacelera o metabolismo, desse modo você acaba ganhando muito peso.

Mas você não deve pensar que a perda de peso deve ser rápida, se você perder muito peso rapidamente, isso vai causar danos à sua saúde. Nós devemos concentrar nossos objetivos e obter claro e metas realistas, mas não vai perder peso. Além disso, temos de promover a nossa auto-estima para ter a certeza de que podemos alcançar nossos objetivos.

Devemos também levar em conta que nosso corpo mudou: como você obter mais antigos níveis de testosterona, reduzindo-o a 30 temos uma perda muscular progressiva e reduz a velocidade do nosso metabolismo. Por esta razão, não é apenas importante fazer exercício aeróbico, mas também muscular de resistência, para contrariar essas alterações.

Dieta de 1400 calorias por dia

Esta dieta de 1400 calorias inclui várias opções para as três principais refeições, café da manhã, almoço e jantar, e três lanches ou agrupamentos.

Pequeno-almoço

3/4 xícaras de mirtilos, com um copo de leite desnatado e um pouco de cereais de grão inteiro.
Uma omelete de espinafre – 4 ovos brancos, 1/2 xícara de espinafre cozido e um pouco queijo, uma fatia de pão torrado e uma maçã.
Um waffle com queijo baixo em gordura e uma colher de geléia, morangos e um copo de leite desnatado.
Uma fatia de pão integral com 1 colher de sopa de manteiga de amendoim e um iogurte light e uma ameixa.

Almoço

100 gramas de atum com duas colheres de chá de maionese em um pão pita toda. Salada de verdes, cenoura, tomate e pepino.
Um hambúrguer com 30 gramas de gordura, uma fatia de tomate sobre o pão. Uma sopa.
Frango Salada de salada grega – 60 gramas de frango, 30 gramas de queijo feta, azeitonas pretas, um copo de alface, 5 tomates cereja, um pouco de cebola vermelha, pimentão vermelho e um pão pita integral pequeno.

Jantar

115 gramas de carne grelhada mista com aspargos e uma fatia de pão de trigo integral.
115 gramas de frango com mel e mostarda, meia xícara de arroz e uma xícara de brócolis cozido no vapor e cenouras.
Misto de legumes salteados – abobrinha, cogumelos, cebola, milho, 15 grelhados de camarão e meia xícara de arroz integral.
100 gramas de salmão grelhado com uma colher de chá de maionese ou mostarda, meia xícara de arroz integral e uma xícara de abobrinha e abóbora ao forno.

Lanches

Uma colher de sopa de amendoim cru com nozes secos.
Três colheres de sopa de iogurte com meia colher de chá de mel, frutas secas e uma colher de chá de sementes de linho.
Uma laranja e seis amêndoas.
Médio muffin Multigrain com um pouco de queijo se espalha.
Um shake de mirtilos com leite desnatado.
Um meio copo leve sorvete de baunilha.

Agora que você sabe como perder peso depois de 30, só resta para colocar as mãos para trabalhar. Não desanime, dê-se tempo para atingir seus objetivos e visa, acima de tudo, ter um estilo de vida saudável.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: