Como atuam os adesivos de nicotina

Jeferson Destaque, Dicas Saúde, Tratamentos 02-12-13 adesivos de nicotina, dicas de saude, tratamento contra tabagismo comentários

adesivos de nicotina capa

Milhares de pessoas tentam deixar o cigarro e utilizam os adesivos de nicotina para superar a vontade. Estes adesivos vêm em doses de 21 , 14 e 7 mg . No entanto , a dose deve ser supervisionada por um especialista para determinar a quantidade, dependendo do número de cigarros desejados. Hoje vamos falar sobre como agem os adesivos de nicotina .

Como os adesivos de nicotina funcionam?

É um sistema transdérmico que libera uma substância chamada nicotina no corpo, mas através da pele. Normalmente usado como uma ajuda para a terapia de reposição de nicotina, ou seja, um processo de parar de fumar.

Alguns estudos têm demonstrado que o uso de adesivo de nicotina em tratamentos de cessação do tabagismo, dobra as taxas de sucesso. Ao parar, muitas vezes os sintomas de abstinência de nicotina, como nervosismo, irritabilidade, hostilidade, ansiedade, aumento do apetite pode atrasar o sucesso, por isso o adesivo é destinado a reduzir a necessidade de forma gradual.

Se estes sintomas pioram, o especialista pode indicar adesivos com uma dose mais elevada ou continuar o tratamento por um período mais longo de tempo de nicotina.

Os efeitos colaterais dos adesivos de nicotina

Um dos efeitos secundários dos adesivos de nicotina frequentemente são reações da pele, tais como prurido, inchaço e dor no local da aplicação. O melhor é usar um creme para prevenir ou tratar reações adversas na cutis. Estima-se que apenas 5 por cento dos pacientes tem reações cutâneas.

adesivos de nicotina 1

Além disso, o adesivo de nicotina também pode provocar insônia ou um distúrbio do sono, então é aconselhável remover o adesivo antes de ir para a cama para evitar efeitos secundários ou sintomas de abstinência.

Em alguns casos, o adesivo pode afetar a doença cardíaca preexistente. Uma recomendação, por exemplo, é que esses adesivos de nicotina não sejam utilizados semanas após um ataque cardíaco, devido ao possível aumento da pressão arterial.

Chame seu médico se você tem dores no peito, palpitações ou falta de ar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: